just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

23 outubro 2007

primeiro, nhé. depois, iés!

nhé. a melhor coisa de ontem, eu pensei que ia ser o fato de hoje estar perto. porque hoje tem aulinha e eu tou empolgada com isso, né? rs. mas a verdade é que ontem, enquanto eu estava chorando ao telefone (com alguém que me machucou mais e mais e mais), ligou o lins. eu não atendi a ligação na hora, mas assim que desliguei o telefonema do choro, retornei a chamada do lins, e fiquei toooooda contentinha! eu não sei como os amigos fazem isso, mas SEMPRE tem um deles que me dá carinho na hora certa! eu nunca ouvi your arsenal mas já sou super fã da banda. e eu adorei ouvir o lins todo animado e conversador, como há tempos eu não via! obrigada, papai do céu! muitíssimo obrigada, por tudo, sempre. :-)

e sim, claro que depois da pressão toda de ontem, eu terminei o e-mail que estava atravancando tudo e mandei, mesmo que ele não tenha ficado legal. afinal, who really cares?

e hoje tem aulinha, aulinha, aulinha! e sei que as primeiras vão ser estranhas, sei que tem gente que me olha torto só porque eu não sou daqui (sim, sim, tem MUITA discriminação aqui contra quem não é da ilha), sei que provavelmente vai demorar muito até eu conseguir cativar o pessoal. mas ainda assim tou tão empolgada com a possibilidade de trocas e de aprender montes sobre a cultura, as empresas, e as gentes daqui! tão animada! ou iés!