just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

25 outubro 2007

onde paramos?

sim, terça-feira. a aula, uma delícia. uma delícia em todos os sentidos. aprendi coisinhas sobre equipamentos, ar condicionado, lista de presença, fechamento de tudo ao final das aulas, etc e tal. depois, teve aulinha em si. a primeira aula transmitida via satélite (ao vivo, de são paulo!) que assisti na vida. marrom, pra dizer a verdade (marrom = marromeno = mais ou menos). estranho ver o professor sem feedback nenhum, lá na telinha. estranho ver os alunos com dúvidas que não serão perguntadas nem respondidas na hora. mas enfins. entre as 2 aulas da noite (sim, sim, deixa eu contar: são 3hs de aula por semana, por 3 anos, e voilá, você pega o seu diploma de administrador de empresas! óóóóóó!), mas então, entre as 2 aulas tem um intervalo, que foi a coisa mais legal. porque no intervalo dá pra interagir. conhecer gentes novas. tirar dúvidas de contabilidade (que foi a primeira aula da terça). trocar experiências. conversar com gente de fora que foi lá só pra me ver/visitar. conversar com o coordenador do curso (que é muito gente boa e que foi o rica quem me apresentou). ser feliz, enfins, que felicidade pra mim envolve gentes.

e ontem eu estava cansada e corri como uma camela no trabalho. não fui nem caminhar, e fiquei morta depois de trabalhar só 12 horas. eu não sou mais a mesma, olha só, fiquei achando que tou ficando velha! rs. como se todo mundo não ficasse mais velho a cada dia que passa, né? e sabe quando o dia não rende? porque vem uma pessoa conversar comigo, e depois vem alguém tomar café e eu tenho que fazer companhia, e depois o gerente da manutenção tá de férias e eu preciso cuidar de uns detalhes, e quando vi não consegui nem responder meus e-mails! aí à noitinha ligo pro rica e a gente bate um booooooom papo (viva os meus 200 minutos grátis todo mês pra ligações na região de prefixo 81! viva!). e depois o pará me liga e eu bato outro papo delicioso. e começo a sofrer vendo o meu time (não) jogar. desligo a tv assim que sai o primeiro gol, que detesto ver o são paulo perder, e tento dormir. sem sono. na cabeça, planos. pro casamento de um amigo, pra aula da semana que vem, pras férias, pra próxima viagem, pra minha medalha, e nada do sono chegar. durmo taaaarde, e às 5 e quarenta da matina acordo, assustada com o barulho de isopores caindo na área de serviço. é que a única janela da minha 'casa' dá pro lugar onde armazenamos isopores, que às vezes caem com o vento forte. eu estava sonhando às 5 e quarenta da manhã e, no meio, do sonho, ouvi o 'bum pum tum' das caixas, e no sonho vi a pessoa com quem eu estava conversando ser baleada três vezes no peito. acordei com uma sensação terrível por conta disso! o coração quase querendo sair pela boca do susto, sabe como é? o terror. demorei pra me acalmar. acordei com sono, desanimada com o resultado do jogo, com 1001 coisas por fazer... e bora fazer tudo! pique total, que senão não vou dar conta! :-P sim, sim, já tou indo! a manhã de hoje, pelo menos já rendeu muito! torço pra que continue assim :-)

e claro que tem mais novidades, das quais eu já estava esquecendo! o cara do texto parecido com a escrita do lins vai virando amiguinho legal. os plantões da pousada vão mudando pra melhor. a ritinha consegue me deixar roxa de tão vermelha duas vezes (vergonha? eu? puts! antes dos comprimidinhos existirem, eu controlava TÃO bem os meus rubores! agora não mais! droga! eles me denunciam!!). a juju me mata de vontades de ir pra paris. a shi some da net, mas eu mando beijinhos e saudades via net e via pensamento de todo jeito. o rica inventa que não tem inglês bom e a gente começa a praticar. eu fico sabendo que tenho fãs na ilha. fico sabendo que as meninas da pousada ficaram com vontade de ganhar flores depois que eu ganhei. e tem as conversas rápidas com a mãe (empolgada com a viagem pra cá) e com a rê (empolgada com a academia nova e com a mudança em breve pra alemanha). e tem a dor de cabeça tentando encontrar alguém que possa ir num jantar no qual tenho de estar presente amanhã. e, agora, tem a correria. e daqui a pouco o almoço. almoço que tá o melhor de todos os tempos, esta semana, em que só comi coisas divinas! ah, delícia! eu quero mais! e vou indo, por agora, que né? alguém precisa trabalhar...