just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

12 novembro 2007

as curtas

- minhas pernas, que NUNCA causam dor, por mais que eu nade/ande/escale, estão reclamando muito depois da cavalgada. eu nem sabia que tinha músculos aqui! ai!
- a cris foi embora ontem, num dia lindíssimo de sol. a cavalgada foi BEM legal, tiramos mais mais mais fotos, almoçamos tapioca de novo (a cris se apaixonou pela comidinha da dona inara!), fomos até o porto pra ver o navio ao longe, e lá se foi a menina linda e querida no avião da varig!
- depois que ela se foi, aconteceram várias coisas que me derrubaram legal. desânimo total e imediato. socorro. vontade de ir correndo embora pra casa, pra valer.
- DETESTO ser responsável por coisas nas quais não posso atuar. ninguém merece, ninguém merece. e ainda assim...
- com a minha mania de enfrentar tudo, penso que queria saber fugir, às vezes. preciso aprender essa arte, preciso!
- este mês, meus comprimidinhos não fizeram efeito. búúúúúú pra eles! hahahahahaha.
- já faz uma semana que o pará todo dia manda recadinho falando quantos dias faltam pra ele me visitar em casa. animadíssimo, ele tá. morro de rir com os recados. por outro lado, diariamente subtraio quatro dias das contas dele e penso que esse é o tanto de tempo que falta pras microférias começarem. pode, isso?
- e a mãe já tá chegando. ontem falei com ela ao tel, e morri de saudade. como somos parecidas, nós duas! como me reconheço nela! incrível como sei coisas íntimas dela sem que ela precise dizer nada -- as nossas reações às coisas são as mesmas, e só por isso eu sei de tudo. de tudo.
- ontem teve bolo pra rê e eu nem tava lá pra comer um pedaço... saudades da irmazinha querida do coração de abóbora doce! trintona, a minha irmã, trintona, já! tão rápido, isso, olha só!
- a cris se foi, mas deixou o 'eita!' e deixou a mega cesta de chocolates e deixou uma canga linda e maravilhosa e deixou mil conversas e deixou uma saudade do tamanho do mundo. tão gostoso, ter uma pessoa amada aqui comigo! afe!
- tou nas maiores torcidas. pelo povo daqui e pelo de lá. pelas coisas aqui e pelas coisas de lá. tudo dividido, numa torcida unificada.
- e será que a neuronha vai conseguir me pegar, finalmente? dizem que ela pega todo mundo aqui, mais cedo ou mais tarde. tenho vontades de abraçar o mar.
- segundona digna do nome, e digna da repulsa garfieldiana.
- o sonho recorrente de todos os dias é o mesmo, há quase dois meses, já. e será que é o sonho melhor? a medalha chega (ou não?) tão diferente.
- queria que a máquina conseguisse captar toda a beleza e a variação dos azuis daqui. o céu aparece pela janela, agora, tão incrivelmente belo!
- hoje vai dar tempo de escolher e separar e tratar as fotos. quero postar as fotos, todas, da viagem da crisinha!!!