just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

21 novembro 2007

correria

e hoje tem aula de reforço que os aluninhos pediram. acabamos de tirar o quadro branco do meu escritório pra levar pra sala. porque não tem sala com quadro disponível na escola, claro. e eu já fiquei tão contente porque me liberaram uma sala pra usar, olha só! aqui, todo pouco é muito e motivo de comemoração. e ontem teve a melhor noite dos últimos tempos, com muita luz de lua e muito cheiro de mato. e todos os dias têm tido muitos chocolates. e ontem teve por-do-sol no forte com direito a conhecer turistas bacanas (pra quem eu disse que era a gerente de um small inn, e por acaso eles tinham chegado ontem e adivinha se não estão hospedados aqui no nosso small inn!). e ontem teve pedras do porto pela segunda vez seguida. e teve dida. e teve capinha de celular perdida (já recuperada!). e hoje tem gente querida viajando (fico com o coração apertado só de pensar na saudade!). e ontem a mãe quase que não vai pra casa, mas claro que acabou dando tudo certo, apesar da aventura e do cansaço e da correria e das viagens não planejadas. você já viajou de taxi, de natal pra recife? pois a mamis já! e hoje teve pérola. e ontem teve o melhor soninho do mundo, depois de um telefonema tão, mas tão bom. e hoje começa a ansiedade pra valer. que a correria com as passagens começou já no começo de novembro e agora tá (quase) impossível viajar. pra cá e de cá. mas a gente tem o seu brasil, que é nota mil, e faz quase mágicas, ainda bem! e hoje as coisas fluem. e amanhã é que vai ser a verdadeira correria. e todo dia tem estrelas e tem mar e tem colo. e ontem teve a juju dando as melhores idéias e resolvendo mil coisas pra mim. e antes de ontem teve os emails mais queridos da shi. e mandei uma tartaruga com ovinhos e tartaruguinhas pra cris que eu sei que ela vai amar. porque a cris ama tartarugas e eu nem sabia. porque ela saiu do sueste dando pulinhos. e estes dias tem o rica anioso (e eu rindo e achando o máximo). e depois de amanhã tem todos os sorvetes em recife. e amanhã tem neide. e hoje tem gatinho de chocolate. e sempre tem vontades. e ontem percebi que vou ter que levar o computador-sem-nome-este-aqui-ao-qual-ainda-não-consegui-me-afeiçoar na viagem. e percebi que o milka tá bem melhoradinho. que eu tinha comido milka uma única vez na vida, depois da qual o elegi como um dos piores chocolates brasileiros e pronto. e ainda não descobri algumas coisas. e tem tantas por fazer. e hoje tudo rende e se resolve. e amanhã não posso esquecer da reserva. e hoje quase esqueci do pessoal da tv (nos aguardem num programa televisovo muito em breve!). e a primeira coisa que quero fazer em recife é procurar um guia famoso em cuja capa talvez estejamos (será? será?). e aqui tem tantos políticos e tantos globais e tanta gente importante. todos me dizendo do quão necessário é o faz-de-conta do qual não gosto. e a pilha de pendências cresce justamente quando eu mais consigo diminui-la. e o pará liga em alguns minutos. e agora vou comer, que tou com fome! daqui a pouco tem brasil. e mais tarde tem aula, aquela que os aluninhos pediram. porque tudo são ciclos. não é?