just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

12 dezembro 2007

cartas

de vez em quando tenho a impressão de que estou aqui não trabalhando, mas montando um castelo de cartas de baralho. claro que essa imagem só me vem à mente quando vejo a possibilidade do castelo desmoronar. ha! meu único consolo nessas horas é saber que logo depois mil coisas fantásticas surgem, apagando essa idéia ruim rapidinho da minha cabeça. hoje, entre o começo e o final deste post, uma coisa fantásticas já chegou. posso querer mais coisas dessas? e posso torcer loucamente pra que o castelo não desmorone (a) enquanto eu estiver aqui, (b) enquanto eu não estiver preparada pra isso, e (c) de preferência nunquinha? :-P morar numa ilha pequena e afastada não é fácil, muitas vezes, eu te conto!