just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

05 dezembro 2007

ainda das férias

tem coisas que eu lembro assim, no meio do trabalho. de repente, vejo pará sorrindo ao comer algodão doce. o segundo do dia. sendo cor-de-rosa, estava mais gostoso que o primeiro, branquinho. claro, pará, que o rosa é mais gostoso! as meninas SEMPRE têm bom gosto, oras! até o algodão doce que a gente escolhe é sempre mais gostoso! hahahahahahaha.

então vamos colocar algumas fotenhas aqui, vai! em ordem: primeiro, eu no carro, e logo depois a 9 de julho (reparem no masp ali encima!). aí vem a foto dos pinguins natalinos (que eu adoro pinguinhos), uma foto de dentro do carro que mostra o caminho pra casa (saindo da marginal) - pausa aqui pra comentar que eu nunca tinha reparado que o caminho era assim bonitinho, com palmeiras e tudo o mais, mesmo passando ali todo dia durante alguns anos! fim da pausa - e depois uma foto dos prédios que ficam atrás do burle marx (o parque mais legal da cidade). pra terminar, o reflexo da fotógrafa num monumento do pavilhão japonês (que finalmente fui visitar) e, por último, algumas das frô que foram morar lá em casa. notem a mudança do tempo: na foto da 9 de julho, o céu estava absolutamente nublado, enquanto que no caminho estava azul com nuvens, e na foto dos prédios, totalmente azul. só são paulo, né? ;-) mais uma observação, pra mim mesma: como é possível que eu não tenha tirado nem uma foto sequer de pitu? ufs! e vamos às cores...