just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

19 março 2008

os dois contentamentos imensos: aquele de dar pulinhos e aquele que gera perguntas

então ontem foi um dia bom. alegre. leve. reconfortante. tive conversas boas. resolvi pepinos. e apesar de muitas preocupações, passei o dia todo animadinha. até que chegou a noite, e com ela a aula. tadinhos dos professores de antigamente! eles ganhavam uma maçã. meus alunos são MUITO mais queridos e me levaram uma barra de quase 400g da lindt. ai. eu quase dei pulinhos de verdade, no meio da sala de aula. fiquei suuuuuuuuuuuuuuper emocionada-contente-sorridente-envergonhada-boba-me-sentindo-querida-com-vontade-de-abraçar-todo-mundo-por-causa-desse-carinho-maior-que-grande-que-fez-meu-coração-brilhar-de-tão-quentinho. e eu nem mereço tudo isso, sabe? talvez eu merecesse a maçã, ok. mas esse MEGA presentão, não. e é nessas horas que eu acabo redescobrindo que tem gente muito boa e muito generosa nesse mundo. gente que faz carinho em alguém carente, assim, deixando o outro todo envergonhado e feliz. ai. eu adoro os meus alunos. pelo carinho, pela atenção, pela oportunidade de aprendizado não só deles, mas também minha. e claro que também adoro chocolate! :-D obrigada, papai do céu, por colocar tantas coisas boas no meu caminho. por me dar forças. por fazer de mim uma menina muito contente.

e hoje eis que resolvi abrir o msn após não-sei-quanto-tempo. acho que foi antes do carnaval que quase surtei de tanto trabalhar e não parei mais, desligando o msn. então claro que tinha trezentas mil mensagens na caixa do hotmail. e claro que olhei. e claro que muitas eram spam. mas... no meio disso tudo... a melhor notícia: o abhi vai casar. o abhi, o abhi, o abhi vai casar com o amor da vida dele! puxa! o abhi é meu melhor amigo indiano, dos tempos de cornell. ele é um fofo. na índia, os casamentos ainda são arranjados pelos pais dos noivos, mais eis que o abhi e a poojah se apaixonaram. e como faz um casal nessa situação? eles passaram seis anos tentando convencer os respectivos pais a aceitarem a escolha deles. seis anos batalhando, persuadindo. e finalmente -- finalmente! -- os pais dela deram o ok e eles ficaram noivos. casamento na índia, no comecinho de maio. quero ir. quem vai comigo? vamos, pra índia? vamos? sério mesmo! vamos? eu não queria ir sozinha! que viajar sozinha, pra mim, não tem a mesma graça. e a rê vai ter acabado de chegar na alemanha e a mãe vai estar dando aulas e não sei quem mais poderia ir comigo. posso querer um namo já, pra levar ele comigo? ha! quero TANTO ir, TANTO! vou começar a planejar. primeiro, porque eu sempre quis conhecer a índia, e depois, porque não imagino nada melhor pra fazer lá do que assistir ao casamento de um dos meus melhores amigos do mestrado, que é tão-tão-tão querido!