just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

30 maio 2008

búqs

os búqs estão todos encima da têibol. e também espalhados pelas estantes. e pelo criado-mudo. tenho voltado a devorar livros. pode ter certeza de que, se não estou dormindo, comendo, banhando, trabalhando, ou telefonando, eu estou lendo! tou gastando os tubos na livraria cultura (onde cada pocket book custa menos de R$20, veja bem) e me esbaldando com todas as histórias. amo muito tudo isso :-)

ah, sim: fotos em breve, prometo. já editei tudo; só falta colocar por aqui... ah, a preguiça e a falta de tempo e a vontade de ler! :-P

e a casa vai ser minha, sim! minha kitchinette frente ao mar. ai. me segurem que sou toda sonhos! que LINDO isso dos sonhos se realizarem. que lindo. como e a quem dá pa agradecer por tudo isso? obrigaaaaaaada!

e a saudade? bom... cheguei à conclusão um dia desses de que o amor é a saudade. e a saudade, o amor. e eu amo muito demais as pessoas, o que quer dizer que eu morro de saudades delas todinhas. well. no dia em que todas as pessoas queridas estiverem comigo no paraíso que é aqui, a vida perde a graça, né? eu fico sem aspirações! rs. mas venham, sim, aos poucos, que eu tenho saudaaaaaades! ;-)

a vida anda corrida. CHEIA de problemas. meus funcionários quase que me dão mais trabalhos que um bando de 44 filhos adolescentes. mas enfins. ainda assim, a vida é bela ;-) e eu amo as pessoas, né? pfs!