just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

25 maio 2008

a chegada em noronha

uau. minha chegada foi punk! cheguei, desarrumei as malas, falei com um monte de gente, resolvi algumas coisas, e fui dormir. muuuuito cansada! a parte favorita da minha chegada foi o gus, meu braço direito aqui, falando que eu não tinha noção do que era ficar dormindo na pousada durante todo esse tempo! ele ficou aqui só 2 semanas! e CLARO que eu sei como é! eu só não reclamo tanto porque não tem jeito ;-)

no dia seguinte, já chegava o nosso grupo super vip: os sócios. ai. tudo pronto? claro que sim! ok. hey, ho, let's go! a hospedagem deles deu trabalho, mas foi tranquila. entendem? trabalhamos muito, todos! recebemos MUITAs crianças, MUITAS babás, e todo o pessoal que ficou na pousada vizinha (que não cabia aqui) veio almoçar e jantar e piscinar! o movimento foi incrível, e quase deixou todo mundo de cabelo em pé! mas correu tudo suuuper bem, e foi gostoso! a única parte ruim foi o final. eu tinha acabado de ganhar nota dez de uma pessoa da empresa que veio pra cá 2 semanas atrás, e os sócios me deram nota zero nos serviços. na verdade, eles disseram que tinham muitos elogios, mas que não adiantava falar dos elogios, porque o que já tá bom não precisa melhorar! rs. justo quando eu tinha ouvido que a gente TEM que focar nas coisas boas! hahahahahahaha! paciência. bora melhorar as coisas que eles acharam ruins, né? bora! aiai. eles nem imaginam a quantidade de elogios que recebemos SEMPRE, de TODOS os hóspedes (o que me põe pra pensar: será que estamos mesmo tão mal assim nos serviços? quando todo mundo elogia justo isso?). eles também nem imaginam as dificuldades daqui. todas elas. as pessoas, a infra-estrutura, a distância, tudo! e claro que eles nem imaginam o banho de água fria que me deram, né? mas fazer o que? bora pra frente que atrás vem gente! pfs! (na verdade, eu parei pra pensar: será que sou incompetente e não percebo? tou louca? ou os outros hóspedes todos é que estão loucos ao nos elogiarem tanto? ou o que?)

nesse meio tempo, tem um sonho aparecendo na minha janela. sim. eu tenho muitos sonhos na vida. 2 deles os maiores da vida. o amor da vida é um, e o morar na praia é outro. então... o segundo está prestes a se realizar. porque aqui, apesar de morar na praia, eu não moro na praia. não tem barulhinho de mar. mas fiquei sabendo de uma kitchinete na praia. que vai custar uma fortuna pra reformar, mas que tá pra alugar por um preço bom. é o único lugar onde eu já tive vontade de morar aqui na ilha, pra sair daqui da pousada! eu ficava pensando: 'ah, se vagasse uma dessas casinhas...' e não é que o lugar vagou? não pode ser coincidência né? vamos ver se dá certo! tem tudo pra dar, então tou torcendo. torcendo. torcendo. torça você também, por mim! ;-)

mais novidades legais? meus aluninhos dizem que estão com saudades e eu acho fofo! tenho lido os livros mais legais, engrenando um no outro e no outro, e tou amando muito tudo isso! tou virando a melhor consumidora da livraria cultura, gastando os dindins que não gasto aqui por lá! arrumei algumas fotos da viagem e tou prestes a colocá-las por aqui! trouxe meu tapetinho de yoga e não vejo a hora de recomeçar as aulas na quarta-feira! e meu patrão me mandou os parabéns no programa dele, que eu obviamente não assisti nunca, mas TODO MUNDO veio me contar e eu fiquei toda contente! rs. parabéns pra mim, que apesar de mais velha, ainda tou querendo aprender e viver muitas coisas legais! e viva a minha mamis, que essa época de aniversário dá saudade dela, que foi quem me colocou no mundo e quem plantou a semente pra fazer de mim que hoje sou!

todas as noites, e todas as manhãs, eu não sei mais como agradecer. obrigada, obrigada, obrigada! :-)