just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

21 outubro 2008

everyday will be like sunday

entrei numa fase gostosa por aqui. a melhor até agora! não sei se foram as coisas no trabalho se acalmando, se foram os novos quase-amigos se formando, se foi a mudança pra casa nova acontecendo, ou se foi a vastidão de visitas recebidas nestes últimos meses. talvez tenha sido tudo isso junto. o fato é que a vida anda GOSTOSA por aqui. sem muitas chateações e sem muitas reclamações. como toda vida deveria ser :-)

domingo foi a minha folga. uma por semana, sim senhor. acordei tarde e com preguiça, coloquei o iPod no meu novo som (obrigada, popis!), e saí pela casa, dançando e fazendo faxina ao mesmo tempo. cantando ainda não, que tenho vergonha dos vizinhos que ouvem tudo! rs. faxina quase completa (deixo o banheiro pra hora do banho), e me animo a seguir o plano sonhado durante toda a semana: pego guarda-sol emprestado da pousada, cadeira de praia emprestada do vizinho, megabolsa com água gelada na termiquinha que ganhei da mamis (linda e fofa que nem a minha primeira casa nova na praia!), livrinho de suspense, maçã, esteirinha com travesseirinho, canga, celular, protetor solar pra corpo, cabelo, rosto... e medo! medo de não conseguir fincar o guarda-sol na areia, porque eu não sou forte o suficiente!! rs. vinte passos de casa até a priaia. sol, muuuito sol! escolhi um cantinho, coloquei as coisas todas encima da cadeira, e enfrentei a areia com o guarda-sol. obedientíssimo, o guarda-sol! ele ficou direitinho na areia da praia, e só tentou voar uma vez! pra fincar ele bem fundo no chão, eu me pendurei nele como se fosse um cipó! hahahahaha! pelo menos deu certo :-D deitei na cadeira e fiquei toooda na sombra, ouvindo o mar e lendo o livro -- quase tudo o que pedi aos céus! que delíiííícia! fez calor, nadei no mar mais lindo do mundo, e li maaaaais! comi maçã, bebi água, deitei na esteirinha, cochilei um pouquinho... que delíííícia! quando enjoei de estar ali, fui pra casa e tomei AQUELE banho. aproveitei e dei banho no banheiro também. ficamos limpinhos e cheirosos, banheiro e eu! próximo passo: almoço de domingo. macarrão com trufas semi-pronto (eu trouxe de sp). boooom! tomei coragem e fui ver qual era o problema com o meu dvd, novinho, que não tinha querido funcionar ainda. mexi daqui, dali, e tal, e descobri: o cabo do dvd estava com problema! ainda bem que eu tinha um cabo extra! consegui ligar o dvd e ver o primeiro filme em dois meses! filme em casa! que delícia! fiz a sobremesa (uma panela de brigadeiro!), tomei suco de uva, e deitei no sofá. eu ADORO a minha primeira casa nova na praia! adooooro! e tive um domingo sensacional! senti falta de companhia, é verdade, mas puxa... foi TÃO gostoso, que decidi que quero passar todas as folgas assim! :-D

estar de bem consigo mesmo e com a vida é das MELHORES coisas que há! quero muito mais disso tudo :-)