just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

31 dezembro 2008

fotinhas dos puzzles

ufa! depois de ter terminado o post falando da viagem pralemanha (se você ainda não o viu, ele está ali embaixo!), posso postar as duas fotinhas dos dois quebra-cabeças que eu trouxe dasoropa! um eu mesma comprei lá no castelo que serviu de inspiração pro da cinderela, e o outro eu ganhei do tatá, meu bruder que já é praticamente suíço. o do tatá retrata berna, e foi infinitamente mais difícil de montar, por causa das pecinhas todas iguaizinhas em cor (as pecinhas ou eram brancas (o céu) ou eram cheias de casinhas (todas iguais), ou eram de mato. em compensação, esse puzle do tatá se mostrou de uma qualidade MUITO superior ao meu do castelo. as peças se encaixam perfeitamente e não desmontam nem esfarelam!!! ameeeeei montar os dois puzzles :-D agora quero um maior :-D pena não ter conseguido comprar o porta-puzzle da grow -- achei a idéia genial, mas quando fui pra sampa comprar, não tinha mais em lugar nenhum! ei, pessoal da grow, vamos fabricar mais dessa maravilha??