just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

25 março 2009

primeiro vieram os paralamas com os olhos azuis, os erros, e o romance ideal. aí chegou cherish com o rr e todas as músicas tristes do morrissey. então, veio a falta de música, e logo em seguida a solidão de temple of love na voz maravilhosa do eldritch. e teve o jens com a versão acústica do sa de somebody to shove. então chegou a bahia. vem, meu amor, me tirar da solidão. em seguida, veio o dia perfeito do lou reed, e com ele a droga perfeita do nin. veio a yoga com o david gray em dias chuvosos e solitários e sonhadores. e então a alegria total com gone do cure. ainda não sei o que mais me lembra o azul do mar, mas acho que é dead can dance. e depois disso veio a luz dos olhos do nando reis na praia, junto com o led zeppelin. romeu e julieta dos dire straits já em noronha. rolling stones e a coisa mais estranha de george michael na fase carioca-baiana. churches na fase recifense, junto com vanessa da mata. save tonight com eagle eye cherry na volta a sampa. veio o vício na leitura mental dos killers, me encorajando a seguir. e agora é só esperar pelo que há de vir... vem, vem, vem :-)