just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

20 março 2009

letter to a friend

(porque tem aqueles amigos que são muito queridos e pouco presentes, e que me fazem feliz quando resolvem aparecer, sendo fofos e gentis e tudo o mais. viva os amigos :-))

ADOREI o seu resuminho das notícias do ano! Eu queria ver FOTOS da viagens :-) Isso é uma coisa que adooooro fazer e que não perde nunca a graça: ver fotos, muitas fotos, dos momentos especiais das pessoas queridas :-) Posso tentar fazer um resuminho 'copiado' do seu? No ano passado... fui pra Berlim e pra Paris e pra Munique, além de inúmeras vezes ter feito os trajetos Fen/Rec/Gru/Rec/Fen. Passei o ano todo bastante sozinha, e só encontrei um namoradinho no comecinho de 2009 (foi presente de natal atrasado!). Pensei muito na dificuldade de encontrar pessoas não só interessadas, mas interessantes, especialmente num lugar pequeno e afastado como Noronha, e no impacto disso sobre quem sou e como sou. Ganhei uma Saveiro da pousada, e foi um carro ao qual dei valor como nenhum outro! Não fiz nenhum curso, mas dei aula de todas as matérias da primeira turma de adm. de empresas daqui de Noronha, e isso foi algo que me encheu de alegrias e orgulho dos alunos sempre tão queridos. Em compensação, passei vontades de fazer todos os cursos do mundo! Rs. Vai ser a primeira coisa em que vou investir quando eu voltar pra casa, ou talvez a segunda ;-) Quero fazer matemática, quero aprender francês, e isso é tão só o começo!!! Li muitos livros, vi pouquíssimos filmes, e me reapaixonei pela música de uma forma adolescente. Fiz um mapa astral e adorei. Achei Paris a cidade mais incrível do mundo, com exceção de Barcelona. Redefini prioridades e decidi voltar pra casa mais cedo que o esperado. Conquistei um dos meus maiores sonhos da vida, que é morar NO mar (no caso, em um lugar de onde se veja e se ouça e se respire o mar o tempo todo). Tive a maior depressão de uma vida inteira, e a maior ajuda de uma vida inteira, que me levou pela mão pra sair daquilo tudo. Senti muita saudade de muita coisa, em especial de estar mais perto das pessoas queridas (entre elas a rê e as mimicas). Tirei oito semanas inteiras de férias. Camelei, mas vi os frutos disso no meu trabalho, e morri de orgulho de ter sido capaz de unir as pessoas mais incríveis e junto com elas aumentar demais o lucro, o reconhecimento, e o contentamento de todos com a pousada. Terminei o ano sonhando com mais amor, mais tranquilidade, mais sucesso, mais viagens, mais cursos, mais aceitação e tolerância, mais gentileza, e mais comida de que gosto :-)