just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

27 março 2009

blábláblá

deu vontades de escrever :-) o rica tá aqui fazendo um SUPER trabalho na nossa rede. voltei a morar na pousada. tou relendo a série do ramsés, que era a única coisa dando sopa em casa. o brasa tá arrumando a MPCNP pra entrada do gus, que chega quase que logo. muitas janelas, o vizinho abriu da casa dele pra minha, mas já está quase tudo ok. a mudança pra pousada está sendo feita aos poucos. a au apareceu no jornal da tv golfinho, anunciando a nossa venda de enxoval antigo, que agora tá vendendo quase melhor que água potável em noronha. o rica trouxe consigo a minha maior diversão: as quarta e quinta temporadas quase completas de lost. cheguei à conclusão de que é muito possível, sim, voltar a ter noites não solitárias sem gentes por perto. é só povoar o tempo com livros e filmes e seriados, antes de agarrar muito o fom pra dormir e ter os sonhos de sempre. CLARO que por enquanto a companhia da cris e do rica e dos aluninhos que têm provas em breve tem sido muito legal :-) e claro que eu não vejo a hora do pará voltar do curso dele 'no meio da selva' pra me fazer a companhia telefônica sagrada de todos os dias. obrigada, papai do céu, pelos amigos queridos que me aquecem o coração! o rica trouxe consigo, além do lost, outra coisa importante: fotos, fotos, fotos! deu saudades de sorrisos que não voltam mais. eu definitivamente não sorrio como antes -- não foi só o cabelo que mudou demais nestes dois anos passados, unfortunately. parece que virei gente séria, e quero aprender a não fazer assim, porque não gosto. quero os meus sorrisos de criança todos de volta! :-D o que mais? tenho tapeado a ansiedade e as muitas esperas com docinhos e historinhas próprias. além disso, tenho tentado deixar as coisas aqui o mais em ordem possível. tenho dormido bem, comido MUITO gostoso (estamos degustando os pratos novos do cardápio, e eu tenho adorado MUITO isso!), e me divertido bastante. meu GO que não me ouça, mas adoro quando ele entra de férias! rs. a mudança pra pousada traz mais trabalho em horas inusitadas, mas tem sido bárbaro isso de rever como as coisas (não) estão funcionando. hora de colocar o período da noite, do qual eu andava meio que ausente, mais em ordem! e assim se passam os dias, se modificam as vontades e os planos, surgem novos sonhos, se revêem velhas coisas, se ganham novas batalhas. life is blue and pink and yellow, and it feels fine :-)