just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

07 junho 2009

sábado à noite

senta, que lá vem história...

este sábado tinha a comemoração da promoção do meu cunhado, e eu esqueci. a minha irmã me lembrou, no meio da semana, e me disse: CLARO que você tem que ir, dri! eu, já com outros planos pro sábado, ainda tentei argumentar: mas rê, já estamos comemorando essa promoção faz mais de uma semana! sábado passado almoçamos e brindamos por conta disso! ah, dri -- ela disse -- mas desta vez é com todo o pessoal do escritório; é a comemoração oficial e você tem que ir! família é família, e por isso lá fui eu pro central das artes, que é um lugar sempre cheio de boas lembranças.

eu sempre com fome, já vou pedindo crepes. nham nham nham -- eu adoro os crepes do central! aí chega a ju. eu penso: nossa, que coincidência, a ju também veio ao central hoje! rs. ela então faz menção de se sentar conosco, e eu penso: ué! será que a rê convidou a ju (?!) pra comemoração do gustavo??!!?? logo depois, penso: e a ju nem me falou que vinha! hahahahahaha! CLARO que não... essa coisa toda do sábado foi, na verdade, a minha festinha de boas vindas a sampa! rs.

em que ordem coloco as coisas aqui? primeiro o mais importante, sempre, mas como faz quando tudo é mais importante? (1) LINDO, LINDO, LINDO ter encontrinho surpresa! obrigaaaaaada, amigos queridos do meu coração! que trabalheira, pensar num lugar que eu gosto, reservar mesa, entrar em contato com pessoas desconhecidas que me são amadas e ainda convidar todo mundo! depois, que trabalho mentir pra me levar pro central! que GOSTOSO esse carinho imenso de gentes reunidas... fico até sem graça! (2) não tem NADA melhor do que estar com as pessoas queridas! tem 2 coisas comparavelmente boas: muita saúde pra todos nós, e gentes felizes ao nosso redor. eu não sei descrever a alegria que é se sentir tão querida a ponto de receber um encontrinho surpresa inteirinho pra mim! *coração ultraquentinho* (3) como diz o rica (e eu repito), eu posso até ser mais ou menos, mas os meus amigos... ah, os meus amigos... os meus amigos são simplesmente o MÁXIMO! sabe aquelas pessoas incríveis, sensacionais, gentis, legais, companheiras, inteligentes, queridas, maravilhosas? meus amigos são assim! gentes inigualáveis, os meus amados amigos. eu sou uma pessoa de MUITA sorte! obrigada, papai do céu!

chego em casa perto da meia-noite, e ainda ligo pro pará, com quem ando preocupada. conto pra ele do sábado e ele me diz: dri, é impossível não gostar de você! eu respondo que não, que na verdade sou uma pessoa bastaaaaante difícil de lidar. e ele diz que a verdade verdadeira é que é impossível me conhecer e não gostar de mim. que quem não gosta, apenas não conhece! hahahaha. amigos corujas, os meus! :-) e eu entendo, porque eu também sou apaixonada pelas pessoas queridas todas. quando a gente olha pras pessoas que nos são mais caras, a gente sempre enxerga com os olhos do coração.

eu fico pensando se os amigos todos sabem o tamanho da alegria que tive com essa surpresa toda! muitos vivas pras gentes queridas! e obrigada. de todo coração, obrigada. NADA melhor que as pessoas queridas ;-)

update: fotos da alininha! primeira fotinha: dri, ju, fuku, aline, marcos, abav e sandrinha. segunda fotinha: abav, sandra, tio gugu, wagner, mamis, rê e dri. terceira fotinha: rê, dri, ju, fuku, marcos, abav, sandra, gustavo.