just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

10 julho 2009

tempo

muito tempo sem aparecer por aqui. esta semana quase não usei a internet! oooohhhh! delícia as aulas diárias de yoga, delícia o estudo diário de francês, delícia a vida com pai, mãe, irmã, amigos, comidinhas, calor, sol, céu azul, ventinho no rosto, delícia a gente estar bem.

claro que tive meus estresses também, nesta semana. duas noites quase que sem dormir! mas passou. acho que consegui resolver. acho. tou tentando há teeeempos, e acho que agora foi. vai. força e coragem, dridrinha! hoho. estou cimentando as idéas e as escolhas. e vora pra frente que atrás vem gente!

tenho sentido falta de algumas pessoas. ainda não aprendi onde colocar (ou o que fazer com) todas as minhas saudades. também ainda não sei como lidar com as faltas que em tese eu não deveria sentir... por que, ó racional querido, és tão desligado do meu emocional amado? enfins. como querer é poder, sei que um dia descobrirei como fazer essas e outras mágicas.

e hoje recebi um email que fez com que eu realmente tivesse vontade de escrever por aqui! tão orgulhosa, eu fico, dos meus funcionários, todos eles tão queridos! o lê mandou mensagem dizendo que ele tem saudades, quer saber onde estou morando,
agradece por eu tê-lo ajudado muito a crescer e ver muito mais além. agora ele está realizando um sonho de vida, e eu fiquei toda muito mega boba por saber que fiz parte desse caminho. não é a melhor coisa quando a gente pode crescer com o outro, e ver que o outro também está aproveitando daquilo que a gente tem pra oferecer? morro de orgulho do lê. morro de saudade dos funcionários de noronha, todos eles! e do mar... ah, o mar... rs.

e só mais uma observação por ora: ontem pensei sobre os meus sentimentos serem como as ondas do mar. eles aparecem de mansinho, crescem, ficam imensos, atingem o seu pico, estouram reverberando em todo o meu ser, e dali vão escoando, se integrando ao todo, se amansando, pra depois recomeçar. over and over and over again.

tantas vontades que não me caibo em mim. *suspiro*