just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

27 julho 2009

sem kusudamas desta vez! :-D

francês, yoga, e kusudamas foram tudo o que eu fiz na semana passada. esta semana promete ser mais diversificada! rs. tem muitas leiturinhas e muito vba, além do trio da semana anterior. e tem mais gentes queridas por perto! :-)

hoje é o dia da maior saudade! por isso, junto-me ao garfield e digo que não gosto das segundas-feiras! hohoho. segundas cinzentas, chuvosas e frias são as 'piores'! onde está você, amado e quentinho sol que ilumina e colore meus dias favoritos? eu acho que quando há muitas nuvens no céu, nosso astro-rei aproveita pra tirar uns cochilos ;-)

sábado levei alguém querido pra fazer uma massagem com a mirna, e quase deu pra matar as saudades dessa massagista queridíssima lá de noronha! preciso criar vergonha na cara e me esbaldar com uma massagem dela também! :-) depois de rever a mirna, teve almoço gostoso, missa do vandro com a juju (antes que ele vá embora pra itália!), e início de livrinho novo. agora são 2 livros quase acabando, e trezentos na fila! que SONO sábado à noite! fiquei bêbada com tanto cansaço!

domingo acordei na cama mais gostosa e quentinha dos últimos tempos. que preguiça de sair de lá! quando finalmente consegui, teve almoço, outrageous que voltou ao cardápio, jogos de vôlei e de futebol, diversão, ajuda pro popis com programação, jantarzinho em casa, e muitas horas de sono! descobri o *real* motivo de eu não torcer pro 'curíntia', viu, juju? pelo mesmo motivo que não torço pro náutico do pará! é que quando eu torço, eles perdem! hahahahaha. sou muito mais torcer pro são paulo, que faz muitos gols com a minha torcida ;-)

muitos chás hoje, pra ver se o frio sai um pouquinho daqui. e francês e yoga e agora vba. fui! *still sleepy*