just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

19 agosto 2009

propaganda...

... dos negócios muito legais das pessoas muito queridas:

- o abav tem uma escola incrível que oferece cursos de softwares aplicados a arquitetura, design de interiores, paisagismo, etc e tal. sabe quando alguém é realmente BOM em alguma coisa? então. a vectorpro é sensacional. super recomendo!

- o edu tem um site de venda de meias, pijamas, underwear e afins. a primeiragaveta é o máximo. o serviço deles é demais, os preços são ótimos, e o presentinho que chega junto com cada compra (um sabonetinho lindo-fofo-cheirosíssimo) encanta! recomendo muito!

- o ricardo é um cara muito, muito legal que faz parte de um time muito bacana de corretores de imóveis, na a house. amigo do peito, o ricardo. se você está querendo vender ou comprar casa/apartamento/whatever e estiver à procura de alguém que não vá te engambelar, fale com ele. recomendadíssimo por mim!

- a mirna é uma das melhores massagistas que conheço. tá no meu top3 for sure. além de fazer uma massagem relaxante sensacional, ela sabe mil outras técnicas que tratam de apertar e fazer pessoas mais felizes. além de ser massagista incrível, ela é uma pessoa maravilhosa e queridíssima. a a mani padme é um lugar todo arrumado e bem decorado, super bonito, cheio de paz e tranquilidade no meio da cidade caótica em que vivo. recomendo mooooito!

- a beth tem um site de venda de camisetas lindíssimas. o ilustrês é um projeto de amor, com amor. maravilhoso e bacaníssima, assim como o casal proprietário e as mercadorias oferecidas. recomendo super.

o fato é que as pessoas legais têm os negócios mais legais, certo? enjoy :-)