just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

13 agosto 2009

amanhã

and there comes friday with a new place, some new people, and who knows what else...

amanhã a juju vai com o gus lá pruma cidade que eu acho que se chama são bento do lugar do carnaval carioca. e eu vou num rumo totalmente diferente, pra bahia, conhecer o que talvez possa vir a ser a minha nova casa por uns tempos. e meu novo lugar de trabalho, ca-la-ro. wish me luck.

ando sumida daqui, sim. a correria junto com a parte retracional da mola (aquela) aprontam dessas comigo. pfs. enfins. algumas coisas desandam, e outras me tiram as vontades mais bonitinhas. eu olho pro sol e pro céu azul e fico toooda contente. porque, convenhamos: se a gente for dar bola pra todas as coisas que nos murcham, a gente nunca fica bem. então, bora resolver o que não tá bom, bora olhar pro azul do céu, bora sonhar com coisas mais cheirosas e coloridas e queridas e gostosas, e bora viajar prum mundo novo, que viajar é SEMPRE bom. quase que a melhor coisa do mundo, as viagens, né? quase que.

hoje terminou meu curso ultrabásico de francês; a yoga parei desde a semana passada. tudo quase finalizado e resolvido; i'm ready to go. amanhã almoço com a mamis e o wagner, antes de entrar no avião. tenho ADORADO estes dias de verão. calor, sol -- delícia acordar cedo e resolver todas as pendências faltantes. à noite, delícia a companhia das mimicas, com muito ronron e muita massagem nas costas. tão bom isso de ser poleiro de gato! :-D eu ando torcendo pelas gentes todas. pela casa do rica, pela união da juju, pelo neném da mi, pelo sucesso do rick, pelo conforto do pará, pela felicidade das pessoas queridas, todas elas. ando preocupada com o pará, que tá passando por uma super barra. ah, como eu queria poder estar ali do ladinho dele, enchendo-o de carinhos e de colo. força, amigo! TUDO se resolve, sempre, sempre, e não vai ser agora que o papai do céu vai te deixar na mão. respira, coloca tudo em perspectiva, e vai. coragem! e força. toda ela. novos começos existem sempre -- basta querer, acreditar, e batalhar.

tou morta de cansaço e vou dormir! amanhã o dia começa cedo e vai até taaaaaaarde! boa sorte pra nós :-)