just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

02 agosto 2009

retracting

(se eu fosse uma mola, eu estaria na fase da retração agora)

aí a juju responde meu comentário dizendo que vai sentir saudade e eu fico triste. não queria mais sentir saudade! mesmo. por que, ó céus, por que (1) ainda não inventaram/descobriram o teletransporte? (2) a gente não pode sempre levar todas as pessoas queridas a tiracolo pra onde quer que a gente vá, sempre que a gente for? (3) não consigo me aquietar num lugar por muito tempo? (4) as coisas mais legais me levam sempre mais pra longe?

teve UMA vez na vida em que eu consegui me aquietar. percebo que as chances disso acontecerem de novo parecem cada vez menores, cada vez mais minguantes. por que? ah, ah... *paciência* (quem mandou querer trabalhar o amarelo este ano? quem mandou?) eu tenho MUITA vontade de me aquietar, porque estar mais tranquila me faz um bem tremendo (e foi o pará quem me fez perceber isso), mas as condições necessárias pra isso me escapam e parecem fugir de mim... por que, ó céus, por que i still haven't found what i'm looking for?

*saudades*

quero colo.