just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

29 agosto 2009

ten days

and counting!

ontem fiquei sabendo que na quarta/quinta desta semana próxima terei novidades. oh well. enquanto isso, não posso começar nada, então apenas espero. espero. espero mais um pouco. e assim os dias se passam, em meio a filmes e livros e origamis e pessoas queridas.

a coisa mais legal foi a arte do sábado passado. juju e eu decidimos levar a super idéia da super juama a sério, e fizemos duas luminárias de kusudama! além disso, aprendi a fazer mosaico! tudo muito bom, muito legal, muito bacana! fotos em breve. *morrendo de orgulho dos dons artísticos da juju, das luminárias que ficaram lindas, e do meu porta-retratos coloridíssimo lindíssimo maravilhosíssimo!* :-D

gratidão eterna é o que eu sinto pelas gentes mais queridas. obrigada, papai do céu, pelas melhores gentes do universo, tantas delas ao meu redor!

nos dias em que não tem arte, tem sempre a mesma coisa: livros e filmes e origamis e pessoas queridas, como eu já disse. e repito. porque as coisas todas se repetem, sempre.

outro dia ímpar foi ontem. tive notícias de gente querida sumida há tempos (concordem comigo que uma semana inteira é muito tempo pra uma pessoa muitíssimo querida, please). tive notícias da bahia. tive o melhor banho de banheira dos últimos tempos, em que a água estava quase como a do mar, de tão gostosa e relaxante e gostosa (e viva o gerânio da adri e da au e da tammy!). tive vontade de ensinar a fazer brigadeiro saciada, tive empanadas, e tive abraços os melhores. eu quero todos os abraços do mundo pra mim! não pode, né? como é BOM isso dos abraços, não? socorro.

e vamos lá, aos livros e aos filmes e aos origamis e às pessoas queridas, pra mais um pouquinho de espera. se hoje teve almoço muito bom e mesa MUITO linda, amanhã promete ter planetário e pizza com brownie, tudo com montes de gentes queridas.

:-)

(boa viagem, juju! aproveite, divirta-se, converse, faça muita fotossíntese, cuide bem da 'nossa' casa na praia, mande beijos aos montes pra todo mundo, e volte, que já tou com saudades!)

(não vou nem comentar das outras saudades... pfs!)