just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

18 setembro 2009

dancing

sempre que eu preciso de uma forcinha extra, tem as pessoas amadas, todas elas tão incríveis. (obrigada-muito-obrigada-por-tudo-sempre-minhas-duas-irmãs-sensacionais-que-sempre-sempre-sempre-me-socorrem-me-animam-me-iluminam-me-dão-colo-me-ouvem-e-aguentam-de-tudo-incluindo-os-meus-infindáveis-agradecimentos-obrigada-muito-obrigada-ao-pará-pela-fofura-infindável-e-pela-melhor-companhia-e-obrigda-amuito-obrjgada-pelo-abraço-e-pela-massagem-e-pela-historinha-de-ontem-amigo-mais-que-querido!) trabalhando o amarelo, têm sido muitas as forças necessárias. haja pessoas queridas! e já faz algum tempo que, quando algo não vai bem, e é claramente a hora de exercitar o amarelo em todos os seus tons, eu canto: 'let's face the music and dance, dance... let's face the music and dance!'. tão bom e fortificante, ó, nem te conto! e mais fácil que transformar os limõs em torta com suspiros, sabe? ;-)