just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

16 setembro 2009

more-not-to-forget-stuff

.vou conhecer gentes novas este finde. tou com vergonhinha besta, mas vou. queria que o rica fosse comigo! eu acho que o rica não sabe, mas eu adoro e admiro ele na mesma medida em que ele me adora e me admira!

.queria ter tirado uma foto da flor na banheira, porque é uma das imagens que mais grudaram na minha retina nos últimos tempos!

.a tioniña e a má e a fer estão em vinhedo. amanhã a rê e eu vamos pra lá. não consigo lembrar da última vez em que fui ao hopi hari -- só sei que faz tempo. eu gosto de parques de diversão. mas qdo vou pro hopi hari fico sempre pensando que preciso voltar ao busch gardens algum dia!

.se eu pudesse escolher um presente, hoje, eu escolheria ver muitos sorrisos estampados nos rostos das pessoas mais queridas. tem coisa mais gostosa que sentir o sorriso das gentes amadas? :-)

.na sexta vamos ver o erichli e o heinz, suíços queridíssimos (o erichli é ex-marido do meu irmão postiço, e o heinz é o atual marido do erichli) que sempre voltam pro brasil! no sábado, vamos assistir the sound of music no teatro, já que a versão das telonas dessa história sempre foi um filme favorito da rê. tou animadinha com os programas todos da semana! quanta gente querida e sumida sendo revista, ó! a MELHOR coisa, as gentes queridas, let me tell you!

.viciei em alguns programinhas da cbn, que agora ouço religiosamente. os que não consigo ouvir 'ao vivo', ouço na internet. posso pedir socorro? socoooooorro! não sou do tipo de pessoas que precisa de novos vícios. humpfs! rs.

[update 1] tou indo pra vitória no outro finde! iúpi, iúpi, êba! AGORA tou muito-muito-muito-mega-super-ultra-über-feliz-animada-dando-muitos-pulinhos. que delícia, que delícia! vou ver a mi e o gley, que eu amo e admiro e quero tão bem, mas tão bem, que não dá nem pra explicar ou pra tentar quantificar com palavras. :-)

[update 2] bú pra tia susan, que disse que este mês não ia ser lá aquelas coisas. é verdade que as coisas mais-mais-mais importantes estão assim caminhando a passo de tartaruga, mas olha como dá pra tirar vantagem disso fazendo coisas legais e reencontrando as pessoas mais queridas! olha!

[update 3] e eu já contei que (re)comecei a estudar matemática? ainda não sei decidir se o livro é bom ou não (ele tem exercícios bacanas e sacadas ótimas, mas tem tb uma linguagem rígida demais pro meu gosto, e deixa alguns assuntos pela metade, o que acaba me fazendo sempre ficar com mil perguntas por responder, o que não é confortável nem bom!), mas tenho adorado o (re)começo do estudo!