just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

06 outubro 2009

fotitas hopi hari

minha madrinha ana, suas 2 filhas (nossas primas) má e fê (esta última, mãe da cacala), e a rê e eu, fomos levar a cacala ao hopi hari! fotinhas: primeiro, a rê e eu -- ela de smoking ganhando o oscar, e eu de branca de neve (rs), acompanhando. depois, esperando o show da vila sésamo: primeiro a fê e a cacala, e depois eu, rê, má, e tia ana. na quarta foto, tianinha e eu molhadíssimas no rio bravo. logo em seguida, uma foto de todas nós (menos a má, que ficou de fotógrafa!), e depois vem a fê com a cacala nos ombros. uma gracinha a minha prima de segundo grau (que eu insisto em chamar de sobrinha)! ela é um charme só, e me deu a mão na montanha russa (eu tenho medo de altura, veja bem), toda muito fofa, já cuidando de mim e me avisando sempre que chegávamos mais perto do chão, pra que eu pudesse abrir os olhos :-)