just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

08 fevereiro 2010

it's a perfect day for letting go...

... assim começa a música do titio bob que inspirou a frase que mandei pra juju e da qual ela gostou tanto: 'let go and go!'. e foi só a gente conversar sobre o meu trabalho e o pesadelo dela e as coisas todas -- foi só ela combinar comigo que meu trabalho agora é outro, que as coisas começaram a aparecer, todas elas. maumau com projeto, candiota com notícias, e eu aqui com ansiedades boas. boralá então! :-)

quinta teve esse papo todo com a juju, e depois aulinhas todas, e depois churros muitos, diviníssimos. (não vamos comentar das coisas todas em que fiquei pensando na quinta. please.)

na sexta acordei já sonhando com os abraços de haroldo, todos eles. maumau ligou logo depois do almoço com o convite pra participar de um projeto bacana. à noite, fomos no ton e na bru jogar wii e futebol de botão. adooooro o ddr, e ainda consigo dançar mais ou menos bem. ;-) a pizza tava boa, e os petiscos todos estavam maravilhosos. adorei ver a bru e o andy dançando no tapetinho, reencontrar os meninos, poder levar a erdinger. a melhor parte foi o brigadeiro cheio de confeitos da shi, e os olhos piscantes, sempre eles. queda livre: é disso que se trata tudo isso, né?

mimimos bem, apesar de pouquinho, e sábado de manhã fomos procurar tênis anfíbio, sem sucesso, pra depois almoçarmos numa mesa imensa de onze gentes: rê, tio gugu, vi, urso, leal, gus, naor, mãeleal, pi, dri, andy. comemos super bem, tio gugu fugiu pra ver jogo, fomos no amazônia tomar sorvete de tapioca e castanha de caju, voltamos pra brigadeiro, passamos no pda, pegamos sandrinha e abav no copan, fomos pro con. escolhemos 'into the wild', com aquela fotografia incrível (minha vontade de ler o livro só aumenta!), e assistimos com pão de queijo, pastéis de forno da san, tortinhas de damasco e de morango, sucos e refris e chás e cervas. ficamos sabendo das novis do con e da erika, eu sempre besta com a sociabilidade dos gatos do con. (enqto isso mamis tá no casamento do fabio, com o wagner todo emocionado.)

as mimicas carentes pediram muitos carinhos à noite, enquanto eu tentava dormir. cinco horas depois, acordo e arrumo as coisas todas: hora de passar na brigadeiro e ir pro ibira, pra caminhar com ci, gus, e andré. duas horas e meia de andanças e conversas, concluo que o gus é sensacional e a ci é uma graça. pela primeira vez vejo o andy que a shi descreve como 'quieto' (e mais tarde falamos sobre isso). tomo um super banho na mamis, e nos encontramos os quatro caminhantes, de novo, desta vez na brigadeiro, pra irmos juntos pro new dog comemorar o aniversário do carlinhos, que é o piadista da turma. conheço tocha e lu, carlinhos e mi, e mais algumas partes das famílias do aniversariante+esposa. milkshake, batatas fritas, x salada, nham nham nham, que gostoso! e bora irmos pra casa do leal pros meninos jogarem não sei que jogo, enqto as meninas liam, dormiam, e/ou tentavam resolver o cubo tetris (sem sucesso ainda!). de lá, voltamos pra brigadeiro, onde fiz mais brigadeiro de novo (delícia!). papo vai, papo vem, aparece o hobbes, chega a edna, vamos pra liberdade, e dali pras respectivas casas.

a segunda começa depois de quase dez horas de sono, com muitos emails e a bahia que parece que me chama (de novo?). enquanto isso, sigo em free falling mode. total.