just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

31 dezembro 2009

lugaralgum

2009 aqui pra mim foi como uma bolacha recheada, sendo que o recheio estava estragado. o ano começou bem, terminou ótimo, mas entre abril e novembro... nem te conto! que 2010 seja diferente e melhor, beeeeem melhor, é o que quero. e se depender não só da vontade, mas também dos acontecimentos todos do final deste ano, é o que vai acontecer :-)

---

dois dias antes de começar o ano que vem (também conhecido como 'ontem') teve encontro do lugaralgum. somos uma turma de amigos que se conheceu em 2001 e desde então mantém mais ou menos contato. tem gente da turma que vejo pelo menos a cada quinze dias; tem gente que eu não via há cinco anos. com a desculpa de um dos amigos estar em sp (ele se mudou pra bsb e veio passar o natal com os pais), resolvemos reunir o pessoal. e manda e-mails e pega confirmações e muda data e escolhe lugar e liga pro povo mais sumido e vamos que vamos!

no bar, emoção total: todo mundo que confirmou presença apareceu! melhor que reunir a família de sangue é reunir a família de coração. puts! como pode existir tanta gente legal e interessante e genial neste mundo? e como pode ser que eu conheça essas pessoas todas, e que elas sejam gentes tão queridas?

o zig, motivo original do encontro, é dessas pessoas que não mudou nada desde que o conheço (há mais de dez anos). ele é o mais desconectado do mundo virtual entre nós todos, e é um dos mais queridos da turma. vou ler a trilogia do arqueiro em breve, por conta dele. o abav é das pessoas mais incrivelmente geniais e interessantes entre nós, além de ser dono de uma simpatia ímpar (e de uma coleção de livros idem). como ele mora no copan, foi o motivo pela escolha do lugar onde nos encontramos todos. o marinho é, como diz a julinha, quase como o benjamin button. eu digo que ele é tão rabugento que chega a ser doce. ele é outro dos gênios da turma, além de ser uma das pessoas mais amadas da família. o con é o meu own personal hero, dono de gatos fofos com nomes de deuses hindus e de uma biblioteca incrível. ele tem os melhores papos de carona *ever*, e a tatuagem mais bonita de todas que conheço. o maurinho é um queridíssimo lindo antenado no mundo pop. dono de uma das risadas de que mais gosto, ele é das pessoas cuja força e perseverança mais admiro. o magi é das gentes mais festeiras que conheço. simpático e sempre sorridente, ele é daquelas pessoas apaixonadas por tudo que acaba te contagiando com o ânimo dele sem que você sequer perceba. o edu lima é o mais novo fotógrafo incrível da turma. dono de idéias brilhantes e de uma noção de empreendedorismo completamente fora do normal, ele conta as melhores histórias. a sandrinha é uma menina doce atualmente deslumbrada com a sobrinha. minha fiel companhia de cinema às segundas, ela é daquelas pessoas pra quem nunca faltam assuntos ou palavras; amiga queridíssima. jô e lex formam um casal que conheci ontem. simpaticíssimos, ela toda muito linda e chique, e ele muito sorridente e parecendo ser o irmão do abav. me fizeram rir até não poder mais, e ficaram tão queridos que é como se nos conhecêssemos há tempos. eu sou a pequenina sorridente da turma, que sempre se pergunta o que está fazendo no meio de tanta gente bacana. sou a mais feliz do encontro de ontem, acreditando que não há *nada* melhor no mundo que as gentes queridas.

fotos? claaaaro! primeiro, os quase-irmãos lex e abav. depois, sandrinha e eu. terceiro, joana, dridri e lex. por último, a turma às dez da noite: magi, abav, zig, con, sandra, edu, dri, mav, e mauro.