just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

05 maio 2010

pro wowskyguy (ou run, dridri, run!)

correndo muito. novencentas mil e quarenta e duas coisas pra fazer. mas vamos começar pelo começo, e escrever só um pouquinho, pra dar notícias pras gentes queridas.

tudo começou em março, quando apareceu uma proposta de emprego interessante. vim conhecer o lugar, gostei, e decidi ficar. ontem me mudei 'de vez', de malas, gatas, e cuia. o lugar é lindo e desafiador, do jeito que eu gosto. vou morar de frente prum mar maravilhoso. volto pra sampa a cada dois meses, como era antes, pra apertar muito as pessoas amadas e trabalhar um pouquinho.

antes da minha vinda teve despedidas, e a melhor delas foi com os amigos, que compareceram quase todos num bar nos jardins. fiquei tão emocionada com o carinho das pessoas que amo, sabe? muito gostoso abraçar todo mundo antes de vir pro meio do nada de novo!

ontem peguei malas e gatas e fui pra casa da mamis, que me levou até guarulhos. consegui embarcar as duas gatas no porão do avião, despachei as malas, almoçamos, e embarquei rumo à minha segunda casa nova na praia (MSCNP, como diz a juju). vim fazendo reiki no avião, pras gatas chegarem bem em porto seguro. elas chegaram ótimas. fiz compras num super da cidade, e depois enfrentei quatro horas de estrada, com o motorista favorito do pessoal daqui, até chegar na MSCNP. a casa estava bem suja e cheia de tranqueiras que não quero. bora soltar as gatas no quarto, dar água e comida, preparar a caixinha de areia, e... por que não já começar a limpar e arrumar as minhas coisas? eram dez da noite. as gatas estranharam muuuito a casa nova. à meia-noite recebi uma ligação super gostosa. às duas da manhã fui dormir, morta de cansaço. às sete eu já estava trabalhando. muita, muita, muita coisa por fazer, e eu morrendo de vontade de já resolver tudo, organizar tudo, fazer tudo, tanto em casa quanto no hotel. wish me luck, please, will you? :-)

parei agora aqui no escritório pra ver e-mails e tou aproveitando pra escrever um pouquinho. daqui a pouco tem jantar e o segundo round de limpeza+arrumação da casa. minha bikixuca está me esperando, já montada, mas sabe lá quando vou ter tempo de levá-la pra dar uma volta. espero que as gatas hoje fiquem mais calmas e um pouco mais acostumadas com o espaço novo.

quero dormir! rs. cansaaaaaaada!