just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

06 maio 2010

loved ones make me happy

as pessoas escrevem assim, ó, e eu fico toda de coração quentinho!

"Espero que vc tenha muito sucesso no seu mais novo "parque de diversoes", rs, acho que eh assim como voce vive a vida, nao eh? Sempre animada com os desafios que lhe aparecem."

"se te conheço um tiquinho, teus olhos devem ter brilhado como vênus ao nascer do sol no momento em que você entrou no seu trabalho ou na sua nova casa, ou ainda, quando você viu o mar :) você deve estar cheia de energia para este novo desafio em sua vida :)"

e eu tenho saudades, né? das gentes queridas todas! vontade de trazer todo mundo pra cá! rs. lindo, tudo aqui! lindo, lindo, lindo! peço ao papai do céu só pra me mandar muuuuitos hóspedes e me ajudar com as pessoas todas daqui, tão receosas!

"all we need is love" (e eu tou tããão in love! socorro!)