just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

11 maio 2010

nuvens e chuviscos

então o dia amanheceu nublado! tão estranho, esse calorão todo e o céu branco, branco. o mar está bravo! aliás, ontem saí bem cedinho do trabalho e fui andar na praia, que delícia de vida! estava ventando muuuuito, e o mar estava todo revolto; nem deu pra tomar banho de água salgada! mas deu pra ouvir musiquinhas favoritas no ipod e andar, andar, andar! tão gostoso, andar molhando os pezinhos no mar :-)

chegando em casa, cuidei das mimicas, li um pouco, comi alguma coisinha, e bora ver um filme, porque não aguento mais todo dia limpar e arrumar a casa á noite! :-D assisti precious, que é um filme legal, cujo livro inspirador é realmente melhor. hoje quero assistir invictus!

fui dormir pensando na possível futura faxineira que não apareceu por aqui... afe! será que vai demorar muito pra conseguir encontrar alguém incrível pra limpar a casa? oh, well! parece que hoje vem uma moça conversar comigo (mas ontem me disseram a mesma coisa, vê só?). tomaaaara que ela venha mesmo, seja ótima, e dê muito certo!

esta noite foi a segunda sem pernilongos em casa. na verdade, fiquei pensando se os pernilongos foram mesmo embora/morreram ou se eu é que acostumei tanto com o zumbido que não acordo mais! será? todo dia tem picada nova; hoje é na mão direita! mas nunca sei se a picada aconteceu à noite ou de dia, porque o escritório aqui é infestado de pernilongos (trabalho diariamente à base de off)!

acordo hoje cedo e, como sempre, acho um 'presentinho'. todo dia tem uma barata morta em algum lugar da casa; hoje foi na sala, perto do sofá. dá-lhe colocar a mortinha pra fora de casa!

tenho chegado bem cedo no escritório, porque assim dá tempo de responder emails e blogar *antes* do horário comercial! claro que também acho bom ver o pessoal chegando pra trabalhar. no começo, é bom acompanhar coisinhas como esta -- são detalhes importantes...

that's it for now :-) sinto que, aos poucos, vou construindo uma rotina por aqui, e isso é bom; é um ponto a menos de stress. de resto, é o de sempre: não vejo a hora de colocar tudo em ordem! e hoje finalmente começa a MEGA faxina no hotel :-))) isso, pra mim, é felicidade!