just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

07 maio 2010

smilinsnips

impossível parar de sorrir. mas é que eu tou apaixonada!

dormi bem melhor, e sinto que as gatas finalmente estão se acostumando com o quarto novo! ontem limpei e organizei metade da cozinha, antes de sucumbir ao cansaço, tomar um mega banho, e desmaiar na cama! quase não ouvi o telefone tocando à meia-noite! e esse telefonema foi das melhores coisas do dia :-)

a dona de um dos concorrentes foi tão simpática! é o hotel mais bonito da região, olha... vou ter que ralar muito pra poder chegar aos pés daquilo ali! ainda bem que o nosso serviço vai ser insuperável muito logo! rs.

tem *tanta* coisa pra fazer por aqui que, se começo a pensar, me agonio. tenho feito listas e mais listas e mais listas e *mais* listas. a impressão que tenho é de que nunca conseguirei fazer tudo. posso pedir ajuda aos universitários?

o hotel tá uma zona, cheio de pó e com mil coisas destruídas. estamos reconstruindo a cozinha e a varanda da sede. imagine o trabalho! tirando isso, aqui é um dos lugares mais sujos que já vi na vida. desespero total. é capaz de eu ter que trocar toda a equipe de governança, porque esta que está aqui não parece nem um pouco a fim de levar o trampo a sério, e limpeza é *A* coisa que não pode faltar, né?

minha casa tá cada vez melhor, mas como dependo de gentes pra muitas coisas, fico assim querendo resolver as coisas sem poder. surgiu uma luz no fim do túnel quanto à faxineira, e eu já tou quase comemorando! tem outras coisas urgentes por fazer que sei lá qdo serão resolvidas, e eu tento não pensar nisso. vamos focar noutra coisa, né? oh, well.

tenho trabalhado em casa com muita música, o que é ótimo, mas dá uma saudade que nem te conto! tenho comido super bem por aqui, em casa e no hotel (comida de funcionários, já que a cozinha de hóspedes está destruída). os dias têm sido lindos, ensolarados, muuuuito quentes. viva o ar condicionado do quarto! o sol começa a se por antes das 17h, o que é estranhíssimo (às 18h, acho que já são 22h, de tão escuro que fica tudo).

tenho dormido sem sonhos, de tão cansada. meus ombros dóem há dias -- tensão, preocupação, muito trabalho braçal em casa. mas sabe quando tudo parece, ainda assim, muito lindo e colorido e coisa e tal? então. me pego sorrindo e suspirando o dia inteiro, vai vendo.

preciso arrumar as coisas aqui no escritório, logo. o ex-gg me deixou uma bagunça inacreditável. esses homens... hehe! preciso tb encontrar um jeito de fazer a governança funcionar. mas eu já falei disso, né? ooops! worries, worries.

no domingo devo tirar meu primeiro dia de folga. quero bicicletar, levar o guarda-sol e a cadeira para passear na praia, e nadar um monte! quem sabe no domingo eu finalmente consiga assistir um filme daqueles que a rê gravou, né? promete ser um dia muuuito gostoso! a vida aqui é muito mansa, e quero poder aproveitar um pouco disso, nem que seja só no dia de folga!

e é isso, por enquanto. vou lá ver como estão as coisas, e quem sabe terminar de revisar uns arquivos por aqui! hoje é capaz de eu viajar até a cidade vizinha (itamaraju fica a 60km traduzidos em uma hora e meia de montanha russa (pickup em estrada de terra)), pra conhecer gentes e resolver pepininhos, além de comprar coisas báscias que estão faltando em casa e no hotel. se der, mais tarde dou notícias!