just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

12 maio 2010

mais um dia...

... ontem ficou o dia todo bem nublado, com chuviscos intermitentes. descobri já duas goteiras lá em casa, as duas no quarto onde durmo!

foi um dia agitado, ontem! a moça que deve ser minha faxineira veio conversar (e começou a trabalhar hoje lá em casa, que maravilha!), e aqui no hotel peguei o pessoal da governança de jeito pra começar uma supermegafaxina também! nunca vi hotel mais sujo que este, socorro! daqui a uns dez dias, tudo o que não estiver em obras vai estar tinindo de limpo, cheiroro, arrumado, e bonito! me aguardem ;-) comecei a trabalhar antes das sete da manhã, e só consegui ir pra casa perto das seis da tarde, já de noitona! ainda não acostumei com o fato de que o sol se põe às cinco horas! é muto cedo!!!

juju voltou de viagem e deu notícias rápidas (eba! eba! eba! não vejo a hora dela postar as novidades todas da viagem :-)), shi ainda não deu notícias, mas tenho certeza de que distraiu os dentes do cisne bem direitinho e sem muita dor, moçomaisquequerido comprou um chip tim pra gente poder conversar praticamente de graça e com qualidade de ligação ótima. aliás, shi, o seu celular é da tim? me avisa, please! o da ju eu sei que é da claro!

comecei a ver passagens pra viagem que queremos fazer em agosto, e até que achei alguns preços bacanas. respondi dezenas e mais dezenas de emails de trabalho; a moça que cuida de reservas saiu de férias e essa parte agora está acumulada aqui conosco! conversei um pouco com os funcionários que não estão de férias, fiz uma boa ronda pelas obras, pra ver como está tudo (não sei como eles vão fazer pra não atrasar nada, mas eu tenho fé, né? rs.), almocei com o pessoal daqui, conversei muito com o meu braço direito, e assim o dia foi loooonge!

à noitinha, assisti o 'invictus'. a primeira metade do filme é bem inspiradora; a segunda metade é só sobre rúgbi. fiquei pensando em como algumas pessoas são engrandecedoras, né? o mandela retratado no filme é assim. coração grande, alma maior ainda. lembrei muito do dalai lama, que sempre me comove. só no final fiquei sabendo que o diretor é o queridíssimo clint eastwood! ele sempre me emociona com seus filmes...

e agora bora trabalhar, que hoje tem taaanta coisa por fazer! e se tudo der certo, ainda quero ir cedo pra casa, pra andar na praia, porque hoje não está nem chuviscando nem ventando tanto ;-)