just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

24 julho 2010

prigui

a preguiça de postar tem me matado! rs. taaaaanta coisa pra escrever que nem sei por onde começar. até meu pai reclamou que o blog está abandonado há tempos, pode? hahaha! só rindo.

então vamos com bullets, pra fazer com que a ordem dos tratores não altere o viaduto:

. vamos primeiro falar de livros: desta vez tou com uma pilha de dez coisas queridas no improviso de estante/rack da tv. na primeira vez que vim pra cá, trouxe poucos livros e eles acabaram antes de eu ir pra são paulo e poder comprar mais! agora não corro mais esse risco ;-) em breve, prometo uma fotinha da pilha atual de coisas legais pra ler. tenho lido bastante por aqui!

. e a novidade mais esperada: vou ser tia!! minha sis tá grávida, e parece que é menino! ela está no quarto mês, e o neném aparece lindo e saudável nos ultrassons! a rê passou MUITO mal no começo da gravidez, vomitou até não poder mais, fez mil e uma visitas a pronto socorros, mas já está melhor. hoje ela enjoa, mas é um enjôo diferente, que às vezes passa com balinhas super ardidas de limão, ou senão com cubos de gelo. e adivinha quem vai ser a tia mais coruja do universo? eeeeeeeuuuuuu!!! com certeza ;-) não vejo a hora da rê fivar super barriguda, e nem do neném nascer! já pensou que emoção? nem parece que tem um bebê dentro da rê -- é muito mágico isso! *esmorocionada* por enquanto, chamo o baby de joão espinho, pra combinar com a filha do amigão do meu cunhado, que se chama maria flor. rs.

. estive em sampa duas vezes desde o último post: numa viagem programada no final de junho, em que revi os amigos quase todos e a família mais próxima com exceção do popis, e em meados de julho de novo, numa viagem-surpresa definida por um juiz e meio que patrocinada pelo pandy. desta vez consegui ver o popis, mas em compensação encontrei com pouquíssimos amigos e não consegui ir ao cinema. por outro lado, finalmente resolveu-se a saga da mudança perdida! o juiz querido instigou essa viagem pra audiência do processo que abri contra a multilog, que perdeu minha mudança há mais de um ano, quando voltei definitivamente de noronha pra são paulo. no fim das contas, entramos todos num acordo e ainda acabei conseguindo passar seis dias em sampa (eram só 3 dias de viagem, mas como aqui estava sem hóspedes...).

. na primeira viagem a sampa, os pontos altos foram a tarde fazendo esfirras com as mosquets amadas, as duas idas ao cine, os vôos em ipuã. na segunda viagem, as surpresinhas da chegada, o ultrassom do neném da rê, a micro barriguinha da sis, o almoço com o popis, a pizza em família, o show do rush project.

. aqui no nordeste o pessoal tende a não ser tão bonito quanto no sul/sudeste -- não sei se é a genética, o sol, a vida dura, a falta de recursos. o fato é que sempre que viajo arrumo altos galanteadores pelo caminho -- no ônibus, no avião, na ida e na volta -- tem de tudo: caras que só olham, caras que vêm com conversinha fiada, caras que me dão bombons! é engraçado, isso, justamente por ser algo completamente fora da minha realidade -- na bahia eu sou linda, que nem a minha mãe dizia! hehe!

. tou morrendo de saudades, especialmente das mosquets e da rê. se eu pudesse, aproveitava a falta de hóspedes pra ir todo mês pra são paulo. mas melhor mesmo seria ver este hotel CHEIO de gente... mandem-me visitantes, please! aqui é tão lindo que acho um grande desperdício termos tão poucos clientes! e dá-lhe trabalhar o lado comercial do negócio! pena que isso de trabalhar essa área dá frutos só mais pra frente... eu queria ver isto aqui lotado de hóspedes agorinha já! rs.

. e a melhor notícia é que meus sobrinhos se multiplicam! o neném da rê ainda tá na barriga, mas o neném do jens nasceu na semana passada -- é uma menina muuuuito fofíssima chamada emma! e com ela já são cinco os meus sobrinhos 'postiços': a bia do pê, a fer da lu, a marina do mau, a cacala da fer, e a emma do jensito! aguardo ansiosamente pela vitória da juju e pelos babies da mi, da cris, da shi, e do rica! será, será? :-)

[texto chato e comprido editado; paremos com os bullet points e vamos prum próximo post!]