just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

15 agosto 2010

workworkwork

all work and no play makes dridri a dull gal.

tenho trabalhado muito e ando bem estressada com o meu pessoal. sabe quando tudo parece que está entrando nos eixos, e de repente o castelinho de areia desmonta? então. quase isso. *respirandofundo* minha salvação têm sido as gatas e os amigos, com quem tenho partilhado as coisas todas -- a vida inteira isso de repartir me alivia, me conforta, e me dá forças pra recomeçar com ânimo redobrado! porque, mesmo achando uma mer** meus funcionários me deixarem na mão, justo quando tudo parecia estar melhorando, sei que vou treinar e tentar e renovar tudo over and over again, como sempre faço, até que as coisas todas fiquem do jeitinho que eu gosto! porque persistência se paga, né? sempre!! e se nestas horas me pergunto por que é que escolho repetir experiências desse tipo, tb lembro da delícia que é ver tudo funcionando perfeitamente, e do orgulho que isso me dá! rs. é isso o que busco na vida o tempo todo, no final das contas: pessoas felizes -- hóspedes, funcionários, amigos, familiares, colegas, fornecedores, todo mundo ao redor! é tão gostoso ver as gentes que trabalham comigo orgulhosas de si mesmas no trabalho! é tão ótimo ver os hóspedes maravilhados com os serviços que prestamos! é tão maravilhoso poder AGRADAR e fazer parte das alegrias alheias, né? quero mais :-)

então bora trabalhar mais e mais e mais!!