just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

11 agosto 2010

passarinho na janela

em sampa, sempre aparecem muitos pássaros na varanda de casa -- acho que eles gostam das plantinhas, e adoram cantar pra mim! aqui tem muitas aves também, no quintal de casa! mas tem uma especial... todo dia, de manhã bem cedo e à noitinha, aparece esse mesmo passarinho dando muitas bicadas na janela do banheiro do quarto de hóspedes lá de casa! eu vou até lá, converso com ele, digo: 'oi, passarinho!', e tenho a impressão de que tudo o que ele quer é entrar dentro de casa pra bater um super papo comigo! rs. ele pia e bica a janela, pia e bica a janela, até cansar (ou eu ir embora pro trabalho de manhã, ou a noite chegar bem escura). tirei fotos desse meu companheiro de casa, antes que ele decida desaparecer -- porque tenho me perguntado, além do que será que esse bichinho quer dentro de casa pra insistir *tanto* em bicar a janela, em quanto tempo será que vive um passarinho... vou sentir muita saudade dele quando ele não vier mais me dar bom dia e boa noite!