just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

16 setembro 2010

free as a bird (and tweeting!)

parece que toda semana tem novidades aviárias lá em casa. ontem um casal de periquitos (sim, sim, verdinhos e liiiindos; eu ainda não tinha visto periquitos por aqui (pra falar a verdade, eu nunca tinha visto periquitos fora de gaiola!!) e preciso fotografar!) se juntou ao trio de blackbirds pra piar e ficar na árvore que tem ao lado da janela do banheiro de hóspedes. eles *ainda* não estão bicando a janela (como o blackbird e o 'meu' passarinho fazem diariamente), mas do jeito como andam as coisas, não sei, não... hehe! hoje de manhã um passarinho laranja fluorescente & preto apareceu junto com os periquitos e os blackbirds, na mesma árvore. do outro lado da casa, andam alguns pássaros de cor cáqui que parecem pombinhas, mas definitivamente não são pombinhas. e no chão, pela manhã, tem sempre as galinhas de angola do vizinho (que ciscam alguma coisa no meu quintal), e no meio do dia, uns pássaros maiores que os demais (mas bem menores que as galinhas), de rabo compriiiido, que não gostam de areia, mas ficam perto dos coqueiros e ao redor do quintal (onde tem grama). nunca tive gaiolas em casa, e ando toda feliz com os pássaros que vêm me visitar, diariamente, cantando aos montes! é uma festa! as gatas, confesso, também adooooram! hehe! ficam hipnotizadas olhando os passarinhos que elas não podem pegar! é... a vida no meio do fim do mundo pode ser muito linda e surpreendente :-)