just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

08 outubro 2011

shuffle, calor, mansidão, lucca

consegui um shuffle perfeito no meu ipod, nesta viagem: enchi o bichinho de músicas do rush, e agora o bonito toca 3 músicas do rush seguidas de uma música incrível de outra banda, 2 do rush e mais uma de outra banda, e assim vamos nós. tou a-do-ran-do! meu ipod tem todas as melhores músicas no mundo!! (na minha humilde opinião, claro! rs.)

---

calor aqui na bahia. muito, demais, sem noção. o verão já chegou: vento zero, sol impressionante, e um calor infernal. gosto mais do clima de inverno, que inclui dias gostosos e quase fresquinhos! rs. trabalhar de calça, sem ar condicionado, neste calor, não é fácil, não. em compensação, tomar banho de mar quando chego em casa toda acalorada é a coisa mais deliciosa de corumbau, confesso :-)

---

a vida aqui é de uma mansidão que me impressiona a cada nova viagem, quando chego da louca são paulo. o ritmo, o clima, as pessoas -- é tudo uma realidade tão diferente e contrastante com a de sp que me pergunto se não tou deveras em outro mundo, mas distante das coisas todas e menos real. ah, vida boa e mansa, sô!

---

e agora parece que a cada novo dia o lucca pronta uma novidade! ontem a rê ligou pra contar que ele está falando sílabas (babababababá!), e que está a toda hora ficando em pé apoiado nas coisas todas. a bagunça da rê e do gustavo vai ter que sair da mesa da sala e passar pra lugares mais altos, senão o lucca vai comer pilhas! rs. esse menino tá muito lindo, muito fofo, e agora mais esperto a cada segundo que passa! como pode? a titia queria estar lá do lado dele, vendo tudo!