just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

02 janeiro 2011

happy new year!

. o ano começou com muitos sorrisos e muuuuuitos planos. tou com a corda toda, e adorando muito tudo isso :-)

. das viradas de ano que passei só, nunca estive tão pouco solitária. i am one with everything, e acho que é o lugar que propicia isso; o lugar e os livros e as gatas e as vontades e os sonhos e as gentes queridas que estão cada vez mais dentro de mim. e o reiki! acho que nunca fui tão feliz, e nunca estive em tanta paz comigo mesma e com as coisas ao redor, estando só. eu que sempre achei que, se não pudesse compartilhar as coisas da vida com outras pessoas, não me sentiria plena -- tou começando a ver outros lados dessa mesma moeda multidimensional. é estranho e é bom.

. no final de 2010 choveu um pouquinho aqui, e tive a maior aventura em carro da minha vida no último dia do ano passado. sabe muita lama e patinação total mesmo numa pickup 4x4? então. foi péssimo, e ao mesmo tempo ótimo depois que passou (sobreviver é bom). no dia primeiro deste ano (ontem!) o sol voltou com força total, e o calor-dadá-nos-acuda também. eu coração o verão e o maaaaaar :-)

. tou na *maior* expectativa quanto ao nascimento do sobrinho incrível. tenho borboletas no estômago de tanta emoção só de pensar! tou torcendo muuuito pra que a minha sis tenha um parto tranquilo, e pra que o kevinlucasmenino nasça saudável e seja a vida toda de uma felicidade sensacional. o menino nem nasceu, e já sinto um amor maior que o mundo por ele, como pode? não vejo a hora de ver a carinha dele. isso de ter um sobrinho é uma das coisas mais sensacionais que já vivi!

. o final de ano aqui foi maravilhoso, lindíssimo, com os hóspedes todos admirados. aleluia! parece que toda a preocupação e as correrias na preparação destas festas de natal e réveillon valeram a pena. agradeço aos céus, claro, e aos meus funcionários, especialmente àqueles que me enchem de orgulho! foi o primeiro final de ano que passei trabalhando sem stress, e com as pessoas todas felizes. tão lindo, isso! tão bom! eeeeeeeee :-)))

. o último filme de 2010 foi bem bom (law abiding citizen), e o último livro foi bem marromênu (hotel du lac). o primeiro filme de 2011 foi ruim (aprendiz de feiticeiro), e o primeiro livro (the omnivore's dilemma) tá legal mas empacadinho, por causa do trabalho muito.

. tou uma pessoa mais complacente, e tenho me perguntado se não estou ficando 'velha'! hehe. sabe quando a vida tá mansa e boa, com tudo no seu devido lugar, com o mar em frente de casa, os sonhos todos gostosos, as pessoas queridas todas bem, o trabalho gostoso e gratificante, e as coisas todas tranquilas e bem vividas? então. tou acostumada a viver assim nas férias ou no amor romântico total, e hoje não estou em nenhum desses dois 'lugares', de onde deduzo que devo mesmo estar ficando 'velha'! :-P uma velha tranquila, veja bem, como deve ser :-D

. tou com saudadona da rê, da mamis, da ju, da shi, da sandrinha, mas sei que daqui a pouco já vou poder abraçar todo mundo, então até a saudade anda mansa por aqui! ando com vontades de comer muitas coisas que aqui não tem (especialmente doces vários maravilhosérrimos e pizza!), mas tb sei que daqui a pouco vou pra sampa e como as coisas todas, e pronto! sonhar sabendo que a realização de tudo é possível e está próximo faz um bem danado, né?

. acho que os muitos banhos de mar que tenho tomado têm me feito bem demais :-)))

. que 2011 seja um ano gostoso, colorido, beeeem aproveitado, e feliz, pra nós todos! que seja um ano de realizações, de tranquilidade, de saúde, de sorrisos, de paz, de amor, de alegrias, de diversão, de abraços, e de tudo o que mais gostarmos! feliz ano novo!!