just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

24 novembro 2010

long time no see

muito tempo sem postar = correria total, como (quase) sempre. muitas coisas contecendo, algumas ótimas, outras péssiams, e a gente vai levando! no meu caso, vou levando com muito brigadeiro, muita pipoca, muitos sorrisos, e muitas histórias boas!

faltam 2 semanas pra minha ida pra sampa, e tou com medo de não conseguir finalizar alguns trabalhos antes disso. conclusão: tenho corrido um pouquinho mais q o normal! com o fim das visitas em casa (tempo em q trabalhei só meio período por dia), tenho passado loooongas horas no escritório, tentando tirar os atrasos e finalizar as coisas! e por falar em visitas, elas deixaram aqui comigo uma coisa enorme: a saudade!! apesar de meu stress matinal (dois segundos em alguns dias), a melhor época q já passei aqui em corumbau foram esses 20 dias com a cris e o rica! conversamos um monte, jogamos baralho, assistimos filminhos e seriados, comemos super bem, enfins: foi óóótimo! (mesmo eu sendo uma anfitriã estressadinha, olhem só, que em casa de ferreiro, o espeto sempre é de pau!)

com as visitas aqui, li apenas 3 livros em 3 semanas! agora voltei a um ritmo mais normalzinho... hoje tou lendo mais um livro do john sandford, q escreve thrillers perfeitos pra relaxar! antes disso, li o terceiro livro da série duna (péssimo, péssimo, péssimo, frank herbert!), e os dois primeiros livros da saga do rei artur escrita por bernard cornwell (obrigada pelo empréstimo, fausto!). esta saga é bastante diferente da anterior q li desse mesmo autor (a da busca do graal) -- achei os livros mais juvenis e menos 'de menino' (porque tem menos cenas de guerras). tou gostando, e amanhã começo o terceiro livro da série!

hoje consegui desencantar um megaemail, e amanhã preciso responder mais duas mensagens atrasadas! comecei a trabalhar muito mais do que a conta (tirando atrasos, paparicando hóspedes, e fazendo o trabalho do meu financeiro/administrativo q está de férias) e deixei os amigos de lado... não pode, né? devagarinho, vou voltando a um ritmo mais normal. e passando mais horas no hotel (por conta dos hóspedes), dou um jeitinho de ir colocando tudo em ordem!

ando animada com as coisas na cozinha. esta semana já fiz penne à romanesca (delícia!), e hoje teve estrogonofe (que eu adooooro!). nham nham nham! ando bastante comilona, socorro q vou engordar! hehe! ainda não consegui fazer o bolo de banana da rê, porque o principal ingriediente (a banana, né?) tá difícil de se conseguir q só vendo! mas quem sabe semana que vem... quem sabe!

tou torcendo muuuito pra q eu tenha visita aqui neste janeiro... *dedoscruzados* e tou felizfelizfeliz com as coisas boas q têm acontecido com as gentes mais queridas: kevin/lucas crescendo forte e saudável dentro da pança da rê, mamis toda feliz com os acontecimentos do final do ano, juju indo pra são carlos, gus começando uma vida profissional melhor, shiboneteria no maior sucesso, sandrinha de microférias gostosas, vania se tornando uma super chef, eu tendo oportunidade de rever meus avós agora em dezembro... a vida é o máximo, né? é bonita, é bonita e é bonita! (e eu adoro essa música cantada pelo gonzaguinha.)