just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

24 outubro 2010

pfs!

o rica e a cris chegaram ontem num ônibus antes do previsto. que festa tê-los em casa :-)))) fiquei acordada pra recebê-los e eles chegaram bem, apesar de suuuper cansados da viagem sempre muito comprida até em casa. espero que aproveitem muitomuito o sol e o mar daqui :-)

por falar em cansaço, tou morta. hoje é o último dia consecutivo de folga do meu 'braço direito' desde q voltei de férias, e não vejo a hora de dormir! hoje acordei mais tarde, mas ainda tou cansadaça. na verdade, acordo toda bem disposta, e conforme o dia vai passando, minha energia vai baixando até eu sentir que não sou mais o coelhinho da duracell. pfs! tenho sonhado acordada com a minha cama e muitas horas pra poder dormir nela!

tou com saudades da juju, sumida em lua-de-mel na lindíssima itália, e da rê, que neste finde tá fazendo um dos muitos cursos pré-nascimento do kevin/lucas. quero saber novidades! e por falar em novidades, minha mamis esta semana me ligou *toda* feliz e empolgada pra contar que já estava de carro novo! que orgulho! mamãe comprou seu primeiro carro com o dinheirinho dela :-)

e é isso... deixa eu trabalhar mais um pouquinho e depois correr lá pra casa fazer almocinho pras visitas! wish us all luck! hehe.