just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

26 setembro 2010

blessings

. acordei mais leve hoje -- foi a primeira noite em que consegui dormi sem interrupções de pernilongos esta semana! uau.

. depois de alguns dias sem ver os periquitos, hoje eles vieram visitar minha janela de novo :-) e ontem teve visita nova: um beija-flor que parou pra descansar na árvore ao lado de casa, antes de sair por aí beijando muitas flores! tão petitico e fofo!! onte tirei um dia de folga, e o 'meu' passarinho pasosu quase que o dia todo batendo na janela... me fazendo companhia? rs. minha única frustração com isso é que ainda não consegui fotografar os perituitos, e o beija-flor muito menos! como eles são rápidos!!

. ontem foi um dia de folga diferente -- às 7 da manhã vim pro hotel fazer uma demissão, depois passei o dia entretida com livros e seriados e mar e gatas e passeiozinho e comidas boas, e depois voltei pro hotel às 6 da tarde pra fazer outra demissão. dá um super aperto no coração, isso de mandar gente embora. por outro lado, quando a pessoa não é feliz no trabalho, acho também que estou dando um empurrãozinho pra que ela reveja algumas coisas e escolha um caminho melhor pra si, né? foram minhas 2 primeiras demissões aqui: dois vigias noturnos que não trabalhavam -- só dormiam... (e não foi por falta de conversa, motivação, e depois repreensão! foi por falta de vontade de trabalhar, mesmo!)

. e por falar em dormir, as mimicas deram pra dormir as duas absolutamente *encima* de mim. antes, dormiam ao lado -- a luca nos meus pés ou pernas, e a lilica no travesseiro. agora elas dormem uma meio que encima da outra, encima das minhas costas. so cozy! hehe! quando viro de lado, a lilica dá um pulo, a luca boceja, e logo as duas já estão empoleiradas de novo...

. esta semana retomei um contato maior com um amigo tão, mas tão, mas tãããão querido! ontem tivemos uma conversa compriiiida, boa, cheia de novidades e coisinhas gostosas! sabe quando a gente sai de alma lavada de um bom bate-papo? então, foi assim! fui dormir sorridente. tenho sonhado com a visita dele :-) aliás, dele, do rica+cris, da mi+gley, da sandrinha+iti, da mamis+wagner, do rui+edna+pandy, da shi+zumk, e de todos os outros amigos que quiserem vir! as gentes queridas são TUDO na minha vida :-)))

. tem feito os maiores dias de verão por aqui! é engraçado, porque de vez em quando a noite fica nublada, dá aquela chuva impressionante de madrugada, e logo no amanhecer o sol abre e o céu fica desse azul que só tem aqui. dias liiiiiindos! por outro lado, esta semana ventou MUITO! vento de atrapalhar caminhada, sabe? de fazer super barulho, de bater portas e janelas, de me fazer pensar duas vezes antes de entrar no mar, por medo de sentir frio com essa ventania desvairada!

. pai gugu (tb conhecido como meu cunhado) mandou mais uma foto da rê, e ela tá com a maior cara de grávida, usando roupa de grávida e tudo o mais! que linda, a minha schwester!!! que vontade de dar um abração nela :-P mas esse meu sobrinho vai ser tãããão mimado! socorro! cheio de tios e avós corujas!! não vejo a hora dele crescer e eu poder contar pra ele a longa história da escolha do nome dele! :-D

. acabou o leite condensado lá de casa -- ontem fiz um brigadeiro com o último! acho que tenho comido doces demais! hehe! agora vou ficar órfã de brigadeiro, e tou pensando com o que é que vou compensar isso, nestes dez dias que antecedem a próxima viagem a sp. acabaram os doces todos lá de casa! :-P

. ótimo domingo pra você que lê isto aqui! :-*