just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

27 novembro 2010

a vontade de escrever é grande -- mas escrever sobre o que? a cabeça fervilha com mil idéias, é verdade, mas ainda não tou confortávle pra escrever sobre elas aqui.

vamos enrolar, então :-D

uma das coisas que me mantém acordada antes de dormir é pensar no kevin/lucas. tenho me perguntado sobre a enorme diferença entre as pessoas nascidas e as que ainda estão na barriga da mãe. acredito que a grande maioria dos bebês seja tão querido quanto o kevin/lucas. existe toda uma paparicação das mães, todo um interesse de todo mundo em torno do nascimento do novo membro da família, etc e tal -- daí a criança nasce, e só consigo pensar em como é que podem os pais serem tão terríveis com seus filhos. *claro* q tem muita gente legal com a sua prole, mas fico pensando na minha tia, que queria tantotantotanto ter nenéns e, quando as gêmeas nasceram, foram 'abandonou' aos cuidados de babás e pronto. o que leva alguém a curtir tanto a gravidez, mas faz com que esse mesmo alguém se esqueça de curtir seu filho depois? e como pode ter tanta gente neste mundo que não se sente querida, depois de pensar que todos nós fomos tão amados e desejados quando estávamos nas barrigas de nossas mamães? enfins.

tou cansada, cansada, cansada. com as visitas aqui, eu estava trabalhando só meio período, mas depois que o rica e a cris se foram, além de tirar o atraso das coisas todas no escritório, tenho feito o trampo financeiro/administrativo todinho, e por mais que eu goste, isso + cuidar dos hóspedes 24hs/dia tem me deixado cansada! quero muito um dia de folga, pra poder ir pra praia, dormir, e descansar até dizer chega! este mês de novembro tá uma loucura -- foi só um dia de descanso até agora! muito pouco, né? muito pouco.

a boa notícia é que muito em breve vou pra sumpaulu. vai ter check-up médico 'compreto', cabeleireiro+manicure, três reuniões de trabalho, comemoração antecipada de natal em família, chá de bebê do sobrinho mais incrível do mundo, encontro com os amigos, pizza, sorvete, docinhos, abraços, correrias, e uma volta muito rápida pra cá, antes que comece a altíssima temporada! vão ser só seis dias, todos eles com 1000 programações, e tou animadérrima! *sonhando* com as coisas todas :-)

outa coisa com a qual tenho sonhado, aliás (além de ter amigos+família maaaais perto, e de ter opções de comidas, hehe!), é em ter uma academia ou um professor de *qualqueratividadefísica* por perto! tenho caminhado muito pouco, tenho feito pouquíssima yoga em casa, e sinto falta de me mexer mais! obviamente aqui no meio do mato não dá nem pra sonhar com algo assim, então fico me programando prum futuro não muito distante em q poderei voltar a fazer coisas q qualquer pessoa normal faz! rs.

e lá vamos nós cuidar do almoço dos hóspedes!! enquanto isso, deixo beijos pros leitores tão queridos do JLH, e mando muitos raios de sol + muito azul de mar :-)))