eu não sei dar título a nada, muito menos aos posts!
Então as coisas aqui estão corridas. E tou com um medo enorme de que algo ruim aconteça, porque não estou dando conta de fazer tudo o que preciso pra escolinha. Sem brincadeira: 18 horas por dia nao têm sido suficientes pra dar conta dos deveres de casa! Help!
Tirando isso... tou TÃO apaixonada! Incrível como o mari(di)nho é fenomenal, sensacional e maravilhoso! Impressionante como ele me inspira e me ilumina. Que saudade!! A viagem pro Brasil foi tão rápida... tudo o que restou foram as fotos e as lembranças daqueles dias maravilhosos em que a gente grudou um no outro! Se eu pudesse, largava tudo aqui e voltava pra casa ;-)
Agora que a gente tá longe de novo, me contento com o meu livrinho, com os coraçõezinhos que eu trouxe lá de casa, com os nossos chats via net, e com os posts maravilhosos que ele tem colocado aqui no blog. Ele me ama, esse homem tão sensacional! E eu o amo tanto, mas tanto, mas TANTO... Beijinhos, amado querido! Beijinhos infinitos pra vc, da sua Drídri apressada e cansada, morta de saudades e de vontades de grudar em você de novo!
<< Página inicial