just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

23 junho 2011

cosmos, carl sagan

5*

adorei este livro! ele não é o mais fácil nem o mais rápido de ler, mas é incrível, interessante, ótimo! fiquei fão do carl sagan :-) lembrei do abav, amigo que adooora livros (e podcasts!) científicos, e assim que eu o vir, vou pedir dicas de livros como este: que falam de coisas legais de uma forma entendível e muito bacana! fiquei até com vontade de rever a série 'cosmos'! lembro que quando eu era pequena essa série passava na tv e o avi adorava. este livro fala sobre astronomia, sobre história, sobre física, sobre matemática, sobre vida extra-terrestre, sobre ciência, sobre guerra -- mas tudo de forma gostosa de ler, tudo focado no ser humano, tudo de um jeito que faz com que a gente se identifique com o que está sendo dito. pra quem mora num lugar longe de tudo, sob um céu absolutamente estrelado (como eu!), é uma leitura imperdível.