just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

04 junho 2011

a cabana, william p. young

3*

na semana passada, este livro me foi muito recomendado duas vezes, pra depois ser deixado por um hóspede na minha mesa do escritório. obviamente comecei a lê-lo, né? o livro começa bem e promete muito -- me enchi de boas expectativas! acontece que muito provavelmente ele foi escrito pra 'abrir a mente' de pessoas cristãs no tocante a deus, e a minha mente já é beeeem aberta nesse sentido, então achei o livro decepcionante. o autor poderia ter ido muito além na história e nas suas explicações divinas, o que não acontece; este livro poderia ser uma obra incrível sobre deus, mas não chega lá -- ele é limitado, muito limitado. então vejo assim: ele é um começo de caminho a ser percorrido, talvez, por pessoas que queiram abrir a sua percepção da plenitude que é deus, mas é isso: um comecinho num longo (e maravilhoso) caminho! mas isso tudo, é claro, é apenas a minha humilde opinião...