just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

03 junho 2011

comidinhas, filmes, e outras coisinhas do dia-a-dia

faz três dias que como a mesma coisa no almoço, não por falta de opção, mas por estar achando a melhor comidinha do mundo! rs. pior é que é algo muito fácil: arroz, feijão, abobrinha e cenoura refogadas, e ovo frito (com a gema mole). chego em casa toda sorridente pra almoçar, pensando no sabor gostoso dessa comida!!

tenho visto alguns filminhos, porque o tempo aqui está 'frio' (não dá vontade de ir pra praia, porque o vento de vinte e dois graus tá bem geladinho). até agora, vi 'hit list', um filme bem mais pra menos com o cuba gooding jr. que entrou pra minha listda dos 'não veja, porque é ruim e muito chato', e depois vi 'i am number four. percebi que o undo está num super hype com o livro que deu origem ao filme, e eu estava com uma super expectativa... só pra perceber que a história toda é adolescente demais pra mim! o filme é beeem ruinzinho tb, e já sei que essa série de livros é uma que não vou ler ;-)

tenho aproveitado a baixa temporada pra fazer algumas limpezas no escritório, mudar algumas coisas no nosso administrativo/financeiro, programar bastante a manutenção grande que faremos este ano, e por aí vai. tenho trabalhado um pouco menos e lido um pouco mais, além de ver alguns filminhos e duas coisas na tv: o david letterman pela manhã (antes de vir trabalhar, enquanto tomo o café de dez minutos), e o 'house hunting international' no comecinho da noite, durante a meia hora de jantar. gosto de ver as muitas casas e as caras dos compradores! tenho achado divertido :-P

além disso, tem sobrado tempo pra responder os e-mails todos, e pra babar nas muitas fotos que a rê tem mandado do lucca! hoje ele tomou as primeiras vacinas (só depois de já ter completado os 4 meses de idade; a moça do posto de saúde deve ter achado que a rê e o tio gugu eram loucos! rs.), e a rê mandou várias fotinhas dele com roupinhas diferentes -- ele vai crescendo e novas roupas fofas vão servindo! acho ele sempre o neném mais lindo e fofo do universo! hehe! ah, tia coruja!!

o wagner está melhor, e talvez consiga ser liberado já hoje do hospital! fiquei sabendo que a cirurgia foi muito mais invasiva do que eu tinha pensado num primeiro momento, e isso me assustou. ainda bem que já passou e que agora ele está bem, se recuperando! tou torcendo pra uma reuperação indolor, descomplicada e rápida! minha mamis ficou tão estressada com tudo que a imunidade dela baixou e ela teve uma mega infecção urinária! tsc tsc tsc. ela já está tomando os antibióticos e melhorando. quero ver o wagner e a minha mamis bem de novo ;-)