just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

08 junho 2011

entourage, livros e maracujás

alguém me gravou as primeiras duas temporadas de entourage. o rica? o andy? a rê? não sei! sei que isso estava no meu hd portátil faz bastante tempo, e que eu nunca tinha me animado a assistir. esses dias, tendo pouco tempo e já tendo assistido todos os seriados do hd, decidi tentar o entourage pra ver do que se tratava -- adorei! os episódios são curtinhos, e a 'novelinha de meninos' é uma graça! agora tou pedindo pra rê pegar as outras temporadas pra mim, porque as duas primeiras, muito curtinhas, já acabaram!

tenho lido bastante, um monte de coisas legais! comecei um livro de 1025 páginas esta semana, pro qual eu estava meio desanimada, meio curiosa, e tou adorando de paixão! a história é óóótima!! adoro livros assim, pra poder devorar sem que eles acabem em dois ou três dias :-) é uma delícia ler um monte de uma vez só, e ainda assim ter tempo pra me envolver com os personagens! este livro é uma espécie de mistura entre 'o físico' e 'musashi', se é que isso é possível...

esta semana ganhei mamões e maracujás orgânicos e fresquinhos, diretamente do nosso pomar. os mamões, eu já sei como usar: comer pela manhã com mel e granola+aveia, ou bater com laranja pra fazer suco que adoro. os maracujás eu tenho mais dificuldade em consumir. aí lembrei que tinha visto uma receita fácil de bolo de maracujá no chucrute com salsicha, e... voilá! vou fazer o bolo assim que as frutas amadurecerem! (detalhe: aqui nenhuma fruta amadurece no pé, porque senão os passarinhos comem tudo muito antes da gente!) tou super animada com o bolo, que parece bom! faz teeempo que eu não faço um bolo, viu? tou com saudade :-) um dia ainda quero ter uma forma chique como a da fezoca, pra fazer bolos lindos além de gostosos! vejam receita e foto do bolo da fezoca clicando aqui!