just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

15 julho 2014

a felicidade do final de semana: o resolver das coisas quase todas

sábado super produtivo – não vi o jogo do brasil, mas em compensação consegui resolver várias pendências acumuladas: levei o carro pra ter seu porta-malas consertado, dei banho no bichinho (que nunca na vida esteve tão sujo, graças ao pó infinito devido à secura brasiliense), comprei sílica pras gatas, e a net finalmente instalou internet no apê. aleluia!! além disso, almocei no bistrô mais charmoso da cidade (suuuper recomendo o daniel briand), fiz aquela faxina básica, montei um croquis do apê, pra pensar sobre a disposição dos móveis que chegam neste próximo sábado, e li um monte, fazendo carinho nas duas mimicas carentes que a cada dia se sentem mais donas do pedaço que chamo de lar.

domingo foi um dia de preguiça – pesquisei algumas coisas na internet, li os blogs mais queridos, comprei passagens pra sampa, fui até a leroy merlin em busca de uma almofada e um espelho de tomada, fiz várias tentativas frustradas de instalar o tal espelho atrás da porta do quarto (snif!), requentei almoço, li um monte, comecei a assistir seriado novo (boardwalk empire), papariquei as gatas, fui até o supermercado pra comprar pão e salada de frutas, arejei bem a casa, tomei um solzinho no quarto, e descanseeeeei. ah, vida boa!

na segunda ainda fui à costureira e à casa de ferragens, e agora a expectativa fica por conta da entrega dos móveis e da instalação da máquina de lavar, previstas pro sábado que vem. a solução do meu pedido de mudança de carga pra companhia elétrica de brasília, acho que nem papai do céu sabe quando acontece. até pra ouvidoria da ceb já reclamei, sem resposta por enquanto. hoje registrei minha insatisfação no reclameaqui.com.br – vamos ver se assim se resolve algo. enquanto isso, foco nas coisas boas da casa nova: o solzinho gostoso, as muitas janelas, as mimicas, a cama boa de se aproveitar com um livro legal, a vida mansa, colorida e cheirosa, as coisas todas bem arrumadinhas e lindas!