just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

27 agosto 2011

viagem

então viajei de novo rumo ao lucca. foram 16 dias em sampa, com direito a tanta coisa que nem lembro mais! cabeleireiro, manicure, starbucks, friccó, caroline, bacio di latte, 2 filmes no cinema (super 8 é uma mistura de goonies com et, e a árvore da vida é um filme poéitco sobre dor e espiritualidade), burger king, berçário do lucca, dieta pra desviciar do açúcar (funciona, funciona, funciona!!), vigilantes do peso, sam's, tricô, game of thrones, piquenique da shi, o melhor escondidinho de todos os tempos, vários mimos das amigas, carro velho-novo, companhia do rica, almoço com popis, corte de cabelo moderno da rê, gripe do lucca, gripe da vovó vel(h)inha, pintura do apê (finalmente!), frutas secas aos montes, último doce na kopenhagen, consertos de roupas e sapatos, muitas batatas, dentista, sol e calor em pleno inverno paulistano, ping pong, várias idas à c&c, presentinhos pro lucca, altos papos com a inês, choro com a ju, camiseta amarela pro wagão, saleiro/pimenteiro pro cunhadinho, jogo de cama pra mamis, no more chocolate for me, cultura com abav e sandrinha e direito a encontrar um pessoal da poli (indio e cris), esfihas maravilhosas, balança diária, cheiro de tinta, casa branquinha, vontade de mudar muita coisa no apê, entrevista pro tcc de um pessoal legal, lixeira linda pro carro, doação de jogos e sala de cinema, planos de viagens, muito frio no finde que antecedeu a volta pra bahia. resumidamente, essa foi a minha ida pra sampa :-P

das coisas que eu queria comentar... tou absolutamente impressionada com a eficácia da dieta desintoxicante de açúcar. eu, absolutamente viciada em doces, tou há 16 dias sem comê-los, sem sentir *nenhuma* falta. quando bate vontade de comer um docinho, como uma fruta e pronto! e a verdade seja dita: ontem eu estava com uma vontade louca de comer pringles, e fiquei pensando que isso seria inimaginável antes: imagina só, eu com vontade de comer algo que não é doce! rs. tou adorando isso :-) sei que assim que eu colocar um docinho na boca, o vício volta (o vício em açúcar é muito similar ao vício em álcool), mas por enquanto tou achando lindo e maravilhoso a forma como o 'desvício' tá funcionando bem. iúpi!!