just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

30 julho 2011

só pra não dizer que não falei das flores...

esta minha estada em corumbau foi bem diferente das outras. viciei no tricô e, ao invés de ler montes, li pouquinho e fiz montes de cachecóis enquanto assistia a montes de seriados. tirando isso, fiz muitas kusudaminhas, e trabalhei mais que o normal em uma baixa temporada, não só porque teve mais hóspedes do que na mesma época do ano passado, mas também porque ataquei as manutenções preventivas com mais gana. ganhei elogio dos chefes (o que sempre me deixa contente), dos hóspedes (mais contente ainda!), e até dos funcionários (êêêêê!). passei dias gostosos, trabalhando muito (e vendo o trabalho render) e aproveitando o tempo livre pra descansar a mente e o corpo. gostooooso :-)

confesso: apesar dos muitos maruins (bichinhos minúsculos de picada doída à qual tenho super alergia), o clima mais fresquinho me deixa toda mais contente -- não dá pra usar agasalho, porque o calor ainda existe, mas a brisa do mar é mais gostosa, e a gente não passa o dia inteiro suado e com vontade de tomar 10 banhos. tenho mais gosto em cozinhar, já que isso não me deixa suando loucamente como no verão! rs. sinto que aproveito mais os dias e as noites, trabalho mais contente, e fico mais feliz!