just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

13 julho 2011

curta

foi uma ida ótima pra sp! teve muuuuito lucca nos 2 findes que passei na cidade. teve festança de aniversário (de 60 anos!) do meu pai, com direito a ver um monte de gente da família 'sumida'. teve muito chocolate graças à minha sis. teve surpresinha da shi e da vânia me esperando durante a chegada. teve frio demais pro meu gosto (o que deu saudades do inverno baiano, muito melhor e mais quentinho que o paulistano). teve um encontro gostoso com a juju, que foi uma mamãe noela a me dar trocentos presentinhos lindos (ju, minha mãe AMOU os porta-guardanapos! em compensação, não tive coragem de usar o marcador de livros -- ele ficou tão lindo que o deixei de enfeite na estante! rs.) e outro com a sandrinha e a nayra, com os docinhos mais gostosos (tão BOM encontrar as amigas! fiquei com gostinho de quero mais :-)). teve um encontro na rua de trás de casa com o fausto (que susto, ser reconhecida na rua em plena são paulo! achei que isso só acontecia em cidades pequenas! rs.). teve itirokê com direito a comemoração de aniversário, a conhecer gentes novas, a rever um monte de pessoas queridas, e a ver muitas fotos legais de paris e amsterdã, além de ganhar um super chocolate suíço chiquetérrimo. teve alguns episódios de grey's anatomy, e teve tempo pra leitura de livros legais nos muitos momentos de espera da viagem (um deles no médico, onde tirei 'dez' pelos exames todos muito ótimos!). teve pizza com a mamis e o wagner, com direito a muita surpresa por ver como o wagner está bem e super recuperado das cirurgias. teve ida pra campos, por conta do projeto pelo qual estou torcendo muuuito (e que deve se definir em breve, ou pelo menos assim espero). teve 36 horas de viagens em 2 dias. teve lã pra fazer cahecóis. teve almoço no friccó que tanto adoro. e teve até a compra do meu novo carrinho (o carro velho da rê), que vai me ajudar a aproveitar melhor as próximas viagens!

chegando aqui, hoje tive a gratíssima surpresa de hóspedes maravilhados com o lugar e com o hotel, e da ligação dos donos, que passaram uns dias aqui nas minhas férias e voltaram pra sampa felicíssimos com as coisas todas -- mas é claro que o hotel está lindo, maravilhoso, limpo, bem mantido e muito organizado! claro que os funcionários estão cada vez melhores e mais felizes! óbvio que o jardim está lindo e super bem cuidado! afinal de contas, sou uma chefe muito chata e exigente! rs. modéstia à parte, sei bem o que tou fazendo, né? são já quase 15 anos trabalhando com hotéis...

e agora, na volta da viagem, haja correria! mas vamos que vamos! antes da minha próxima ida a sp, com certeza terei respondido todos os e-mails e dado um jeito nas muitas pendências que encontrei por aqui ;-)